Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script Lizard chosen EK


Posts Recomendados

Olá, preciso de dois super favores... xD 

 

um script para EK nos lizard chosen do temple of equilibriun, se alguem tiver e puder me ajudar

 

Uso o script pra caçar wyrm em drefia, porém minha net não é das melhores, e quando vou passar pela area da quest, que esta lotada de bichos, fico trapado... alguem tem um action que faça com que meu char coloque stealth ring para passar por alí?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Detalhes
      Versão: 8.60
      Criador: After Future, Otland.
      Scan -> Link
       
      Download:gengiacustom.rar
       
       
      IMAGENS

       



    • Por InicianteAprendiz
      VAGAS PARA:
       
      Webdesigner:
      Divulgador
      GM
      ADM
       
      https://discord.gg/9gVekqV
       
      mande discord quem tiver interesse.
    • Por Toliveira
      Chosen um dos mais utilizados simplesmente buga na hora do depositer, ele abre um browse field ao invés de abrir a segunda BP para depositar, alguém sabe como fixar?? vlw   já procurei em tudo quanto é fórum etc, e não achei resposta!!!!!
    • Por Edgardo
      Ola ,queria sabe se alguem pode disponibilizar a Waypoint que os carinhas da BlackWScript's fizeram para lizard city com AVALANCHE RUNE.
       
      a waypoint é essa aqui 
       
      Link Click Aqui.
    • Por gerson
      Boa tarde galera do Tibia King
       
      Hoje venho fazer um pedido a vocês.....
       
      Bem o que eu quero é o seguinte.
       
       
      Teríamos um NPC que fornece ao player uma missão, para caçar 100 lizards (de qualquer especie);
      O player sairia para caçar o monster, ao matar os lizardes iria aparecer uma msg contando, quantos monstros você ja matou..
      Ao acabar todos os monstros o player retorna ao npc e diz que a quest foi finalizada.... Dessa forma o npc da exp como reconpensa, e disponibiliza uma nova task, sendo que agora tera que matar 300 lizards.
       
      Ao matar os 300 lizards, ganhará mais EXP... E uma nova Task para matar 500, ao termino o player ganhara Exp e sera levado para sala do boss... lembrando que as task nao pode ser repetidas..
       
       
      Quem ajudar + REP
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo