Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Event OnTime Not Found


Ir para solução Resolvido por luangop,

Posts Recomendados

Olá caros amigos do TK!

 

Meu servidor é um TFS 0.4

Versão 8.6

 

E estou com um pequeno erro em um teleport automático que estou tentndo criar.

O erro é o [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/kyuubiboss.lua)

 

Se alguém puder me ajudar eu estarei dando Rep+ (lógico) :facepalm:

 

- Aqui está o meu Script - 

 

Spoiler

local config =
{
        day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday",
        pos = {x=1014, y=889, z=7},
        topos = {x=1061, y=426, z=7},
        time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
        msg_open = "O Portal para o evento Kyuubi Boss vai se abrir em 5 minutos.", 
        msg_close = "O Portal do Evento Kyuubi Boss se fechou."
}


local function DelTp()
        local t = getTileItemById(config.pos, 1387)
        if t then
                doRemoveItem(t.uid, 1)
                doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)
        end
end


function onThink()
       
        if (os.date("%A") == config.day) then
                doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos)
                doBroadcastMessage(config.msg_open)
                addEvent(DelTp, config.time*60*1000)
                addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close)
        end


        return true
end

 

- E aqui o que está no GlobalEvents.XML -

 

Spoiler

<globalevent name="Teleport Automatico" time="20:30" event="script" value="kyuubiboss.lua"/>

 

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Apenas troque:

Citar

function onThink()

por

Citar

function onTime()

 

Teste e poste o resultado.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2015 21:16:53, luangop disse:

Apenas troque:

por

 

Teste e poste o resultado.

 

 

Testei aqui, nao aparece mais o erro na distro, mas também não aparece o teleport, nem se quer a msg no broadcast.

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia/hora está configurado corretamente?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, vankk disse:

O dia/hora está configurado corretamente?

 

Estão sim, mas fiquem tranquilos eu ja consegui arrumar. Obrigado pela atenção de vocês! :)

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guilherme.ianhez disse:

Poste a solução, as vezes sua duvida pode ser a dúvida de outro..

 

Vlw.

 

Cya

 Oh, claro que sim meu amigo. Desculpe pela "mancada".

 

Vou explicar o que eu fiz, não é nada que seja espetacularmente dificil.

 

Eu apenas peguei um outro script e subtitui o novo.

 

O Script foi esse:

 

Spoiler

local configuration = {
    day = "Saturday",
    to_pos = {x = x, y = y, z = z},    --Para onde o teleport levará.
    pos = {x = x, y = y, z = z},       --Onde o teleport será criado.
    teleport_id = 1387,                --ID do teleport.
}
function onTime()
    if os.date("%A") == configuration.day then
        local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid
        if item > 0 then
            doRemoveItem(item, 1)
            broadcastMessage("Castle War foi fechado.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        else
            doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos)
            broadcastMessage("Castle War foi aberto.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        end
    end
    return true
end

Tags:


<globalevent name="SaturdayTp" time="18:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/>
<globalevent name="CloseTp" time="21:00" event="script" value="saturdaytp.lua"/>

 

E encontrei ele nesse link:

 

Citar

 

 

Portanto, créditos para o autor do script! :)

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
    • Por Vermithor420
      1. Visão Geral do Servidor
      Tema: Jujutsu Kaisen
      Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
      Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
      Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
      Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
      Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo