Postado Novembro 16, 2015 9 anos Vc precisa abrir um site baixe um xampp e um gesior e faça, aki no forum tem varios tutoriais Editado Novembro 16, 2015 9 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2015 9 anos Autor Em 16/11/2015 em 13:14, Bepovi disse: não é necessario baixar o mapa.. o problema é no arquivo Config.Lua que fica na pasta principal do servidor. Abra-o com o Bloco de notas, procure as linhas que citei e deixe igual eu falei. confira se na pasta do seu servidor tem o arquivo forgottenserver.s3db, se tiver com outro nome, altere nas linhas sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" Eu fiz cmo vc falo mais continuou o msm erro Citar sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "84338818" sqlDatabase = "hero" sqlFile = "hero.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Postado Novembro 16, 2015 9 anos sqlType = "mysql"sqlHost = "localhost"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = "84338818"sqlDatabase = "hero"sqlFile = "hero.s3db"sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "sha1" troca o sqldatabase por forgottenserver, o sqltype coloca sqlite, retira a sql pass e tenta dnv se n der me avisa da rep+ ae
Postado Novembro 16, 2015 9 anos sqlType = "mysql" é sqlType = "sqlite" confira exatamente como eu coloquei
Postado Novembro 16, 2015 9 anos Tem alguns servers que msm colocando sqlite no config.lua, nao vai so funciona em mysql, tente abri um site para o ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.