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Por EddyHavoc
[TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon)
(Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros)
Acesse creature.cpp
E remova o seguinte código:
Agora remova o seguinte código:
Agora acesse o game.cpp
Dentro de
void Game::combatGetTypeInfo(CombatType_t combatType, Creature* target, TextColor_t& color, uint8_t& effect)
Remova os seguintes códigos:
Após estas remoções, quando os monstros levarem dano, não será mais aplicado o efeito de sangue.
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Por FeeTads
salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no
"remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.
Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
só ir em player.cpp e trocar
isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
por isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
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Por Cat
Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
Downloads
https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
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Por Cat
O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).
Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.
Lista de funcionalidades!
Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos -Guilds -Canais Públicos -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting
Tecnologias:
C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing
Amostra:
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Como rodar?
Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido:
https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run
Acompanhe o projeto em:
Github:
https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO
Trello:
https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo
TibiaKing:
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