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Por Under
Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia!
O que é o Tibia-IA?
Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça!
Versão Experimental Fechada
Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!
Contato direto discord : underewar
Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
Como funciona?
Geração automática de scripts LUA para TFS Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc. Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS!
Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!
Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
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Por Doria Louro
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Servidor: TFS 0.3.6
Cliente: 8.60
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>
Executando meu script eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
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Por braianlomas
Como faço para corrigir esse problema para meu cliente, eu uso o tfs 0.3.6
Quero resolver esse problema que tenho no meu cliente, como e onde posso resolver?
Eu uso o tfs 0.3.6, não tenho as fontes do cliente, se você puder me dar eu vou amá-las para sempre
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Por A.Mokk
Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro:
Fiz o download do MSVC, GitDash, TFS-SDK-3.2, e de varios boosts que tentei, ao fazer o seguinte procedimento no GitDash:
Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?
Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !
Tutoriais utilizados :
Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
O que acontece no Powershell:
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Por thunmin
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Canary 2.3.6
Qual o motivo deste tópico?
Queria fazer com que os players não pudessem mexer no aleta sio, pois, agora os mesmos estão conseguindo mexer nos itens
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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