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Olá Pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém poderia compartilhar um script de Transform, Igual do DBZ mas pra Tibia 8.6!

Por exemplo, Sou um sorcerer falo !tranform lvl 40 , Viro Sorcerer 2 , Ganho Vida, Mana, muda minha Outfitt.

 

Espero que tenham entendido! é igual o do DBZ mesmo! 

Abraços Pessoal! :)

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Bom não sei se eu entendi direito mas espero que seja isto ! Obs: Não foi testado

                                               

                                                                

legenda:

[itemid] -> é o item que o cara precisa usar para mudar de vocaçao

newVoc -> id da nova vocação

newOut -> apenas mude o numero da nova outfit

needLevel -> level necessário para mudar de vocaçao

 

Spoiler

local remove = true -- Remover ao usar?

local cfg = {
    [1234] = {newVoc = 1, newOut = {lookType = 302}, needLevel = 10},
}
-- [Item ID] = {Nova Vocaçao, Nova Outift},


function onUse(cid, item)
    local t = cfg[item.itemid]
    
    if t then
        if getPlayerLevel(cid) >= t.needLevel then
            
            doPlayerSetVocation(cid, t.newVoc)
            doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocaçao.")
            doCreatureChangeOutfit(cid, t.newOut)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
            
            if remove then
                
                doRemoveItem(item.uid, 1)
            end
        end
        
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level "..t.needLevel)
    end
    return true
end

 

                                                     CREDITOS: @Orochi Elf

 

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Bom , igual ao do DBZ eu não tenho , Tenho IGUAL ao do NTO , em que o player diz "Transformar".

Tutorial :

Vá em DATA>Talkactions>talkactions.xml
Lá coloque isso

Spoiler

 <talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/>

 

 Depois , vá em DATA>Talkactions>Scripts e crie um arquivo .lua com Isso

Spoiler

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Naruto --
[1] = { 25, 2, 840, 208},

}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end

if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Pode Se Transforma,Voce Agora Virou Da Akatsuki")
end
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end


Depois disso estará finalizado , ali encima tem um tutorial ensinando

giphy.gif

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Obrigado Pessoal! vou testar aqui, e já Respondo pra vocês, mas já é REP! obrigado por me ajudarem!

ah, continuando, todos os servidores de hj em dia só roda com Site? queria criar um aqui, só pra mim jogar e brincar, mas tem essa parada de MySQL e tal, antigamente era só apertar o executavel com ip 127.0.0.1 que abria!

Se alguem puder me ajudar!

quando abri, dá esse Erro:

 "[22/11/2015 19:58:24] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)"

Aqui, meu LUA:

Spoiler

-- Global Server Config

-- Account manager    
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = 32369
newPlayerSpawnPosY = 32246
newPlayerSpawnPosZ = 6
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 20
newPlayerMagicLevel = 8
generateAccountNumber = false

-- Unjustified kills    
useFragHandler = true    
redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60    
blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60    
dailyFragsToRedSkull = 3    
weeklyFragsToRedSkull = 5    
monthlyFragsToRedSkull = 10    
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull    
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull    
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull    
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull    
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull    
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull    
blackSkulledDeathHealth = 40    
blackSkulledDeathMana = 0    
useBlackSkull = true    
advancedFragList = false

-- Banishments    
notationsToBan = 3    
warningsToFinalBan = 4    
warningsToDeletion = 5    
banLength = 7 * 24 * 60 * 60    
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60    
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60    
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60    
broadcastBanishments = true    
maxViolationCommentSize = 200    
violationNameReportActionType = 2    
autoBanishUnknownBytes = false

-- Battle
worldType = "pvp"    
protectionLevel = 80    
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true    
pzLocked = 60 * 1000    
huntingDuration = 60 * 1000    
criticalHitChance = 7    
criticalHitMultiplier = 1    
displayCriticalHitNotify = false    
removeWeaponAmmunition = false    
removeWeaponCharges = false
removeRuneCharges = true    
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000    
noDamageToSameLookfeet = false    
showHealingDamage = false    
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 10    
stairhopDelay = 2 * 1000    
pushCreatureDelay = 2 * 1000    
deathContainerId = 1987    
gainExperienceColor = 215    
addManaSpentInPvPZone = true    
squareColor = 0    
allowFightback = true    
fistBaseAttack = 7    

-- Connection config    
worldId = 0    
ip = "127.0.0.1"    
loginPort = 7171    
gamePort = 7172    
loginTries = 10    
retryTimeout = 5 * 1000    
loginTimeout = 60 * 1000    
maxPlayers = 1000    
motd = "Welcome to the Global Server!"    
displayOnOrOffAtCharlist = false    
onePlayerOnlinePerAccount = true    
allowClones = false    
serverName = "World"    
loginMessage = "Welcome to the Global Server!"    
statusTimeout = 5 * 60 * 1000    
replaceKickOnLogin = true    
forceSlowConnectionsToDisconnect = false    
loginOnlyWithLoginServer = false    
premiumPlayerSkipWaitList = false    

-- Database    
sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "8937359"
sqlDatabase = "realserver"
sqlFile = "realserver.sql"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"    

-- Deathlist    
deathListEnabled = false    
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000    
deathAssistCount = 19    
maxDeathRecords = 5    

-- Guilds    
ingameGuildManagement = true    
levelToFormGuild = 8    
premiumDaysToFormGuild = 0    
guildNameMinLength = 4    
guildNameMaxLength = 20    

-- Highscores    
highscoreDisplayPlayers = 15    
updateHighscoresAfterMinutes = 60    

-- Houses    
buyableAndSellableHouses = true    
houseNeedPremium = true    
bedsRequirePremium = true    
levelToBuyHouse = 1    
housesPerAccount = 0    
houseRentAsPrice = false    
housePriceAsRent = false    
housePriceEachSquare = 1000    
houseRentPeriod = "never"    
houseCleanOld = 0    
guildHalls = false    

-- Item usage    
timeBetweenActions = 200    
timeBetweenExActions = 1000    
hotkeyAimbotEnabled = true    

-- Map    
mapName = "World"    
mapAuthor = "Killer"    
randomizeTiles = true    
storeTrash = true    
cleanProtectedZones = true    
mailboxDisabledTowns = ""

-- Process    
defaultPriority = "high"    
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"    

-- Startup    
startupDatabaseOptimization = true    
updatePremiumStateAtStartup = true    
confirmOutdatedVersion = false

-- Spells    
formulaLevel = 5.0    
formulaMagic = 1.0    
bufferMutedOnSpellFailure = false    
spellNameInsteadOfWords = false    
emoteSpells = false

-- Outfits    
allowChangeOutfit = true    
allowChangeColors = true    
allowChangeAddons = true    
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false    
addonsOnlyPremium = true

-- Miscellaneous    
dataDirectory = "data/"    
logsDirectory = "data/logs/"    
bankSystem = true    
displaySkillLevelOnAdvance = false    
promptExceptionTracerErrorBox = true    
maximumDoorLevel = 500    
maxMessageBuffer = 4
    
-- VIP list    
separateVipListPerCharacter = false    
vipListDefaultLimit = 20    
vipListDefaultPremiumLimit = 100    

-- Saving-related    
saveGlobalStorage = true    
useHouseDataStorage = false    
storePlayerDirection = false    

-- Loot    
checkCorpseOwner = true    
monsterLootMessage = 3    
monsterLootMessageType = 25    

-- Ghost mode    
ghostModeInvisibleEffect = false    
ghostModeSpellEffects = true

-- Limits    
idleWarningTime = 59 * 60 * 1000    
idleKickTime = 60 * 60 * 1000    
reportsExpirationAfterReads = 1    
playerQueryDeepness = 2    
tileLimit = 0    
protectionTileLimit = 0    
houseTileLimit = 0    

-- Premium-related    
freePremium = true
premiumForPromotion = true

-- Blessings    
blessings = true    
blessingOnlyPremium = true    
blessingReductionBase = 30    
blessingReductionDecrement = 5    
eachBlessReduction = 8
    
-- Rates    
experienceStages = true    
rateExperience = 5.0    
rateExperienceFromPlayers = 0    
rateSkill = 30.0
rateMagic = 25.0    
rateLoot = 6.5
rateSpawn = 2.0    

-- Monster rates    
rateMonsterHealth = 1.0    
rateMonsterMana = 1.0    
rateMonsterAttack = 1.0    
rateMonsterDefense = 1.0
    
-- Experience from players    
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9    
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1    

-- Stamina    
rateStaminaLoss = 1    
rateStaminaGain = 3    
rateStaminaThresholdGain = 12    
staminaRatingLimitTop = 40 * 60    
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60    
staminaLootLimit = 14 * 60    
rateStaminaAboveNormal = 1.5    
rateStaminaUnderNormal = 0.5    
staminaThresholdOnlyPremium = true    

-- Party    
experienceShareRadiusX = 30    
experienceShareRadiusY = 30    
experienceShareRadiusZ = 1    
experienceShareLevelDifference = 2 / 3    
extraPartyExperienceLimit = 20    
extraPartyExperiencePercent = 5    
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

-- Global save    
globalSaveEnabled = false    
globalSaveHour = 8    
globalSaveMinute = 0    
shutdownAtGlobalSave = true    
cleanMapAtGlobalSave = false

-- Spawns    
deSpawnRange = 2    
deSpawnRadius = 50
    
-- Summons    
maxPlayerSummons = 2    
teleportAllSummons = false    
teleportPlayerSummons = false

-- Status    
statusPort = 7171    
ownerName = "Shadow"    
ownerEmail = "[email protected]"    
url = ""    
location = "Mexico"    
displayGamemastersWithOnlineCommand = false

-- Logs    
displayPlayersLogging = true    
prefixChannelLogs = ""    
runFile = ""    
outputLog = ""    
truncateLogsOnStartup = false    

-- Manager
managerPort = 7171
managerLogs = true    
managerPassword = ""    
managerLocalhostOnly = true    
managerConnectionsLimit = 1    

-- Admin    
adminPort = 7171    
adminLogs = true    
adminPassword = ""    
adminLocalhostOnly = true    
adminConnectionsLimit = 1    
adminRequireLogin = true    
adminEncryption = ""    
adminEncryptionData = ""

 

é o servidor 8.6 Global FULL!

Obrigado galera!

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@drmasters

Não a necessidade de ter um site pra colocar online.

Vai nesse link: http://www.tibiaking.com/forum/forum/123-come%C3%A7ando-seu-servidor/

Lá você terá qualquer tipo de informações e acredito que vai tirar todas suas dúvidas !

Obrigado

Boa sorte     

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
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@lango rullez

Obrigado Cara!

Ah, sobre sue script, adorei ele, poderia me dizer onde eu posso Coloca-lo?

se é na Actions e etc?

Ah, sobre outra coisa, Tem como eu colocar algumas Skills/Itens apenas Para determinadas Vocações?

Por exemplo, pra usar uma wand especial, tem que ser Sorcerer 2 ao invés de sorcerer 1, Saca?

Novamente, Obrigado!

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@drmasters O script não é meu :grin:

Bom se eu n me engano é em talkactions xml

Pegue a tag do @PedroSTT

Spoiler

<talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/>

E edite ela com o nome que você ira colocar. 

 

Outra coisa crie novo topico esse parece ja estar resolvido!

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@drmasters 

Mais o Transformar é um comando , Pois quando a pessoa dizer Transformar ela irá transformar.

 

giphy.gif

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@PedroSTT

Então, se vc puder me ajudar, o script que o Brother fez é por item, na realidade eu preciso pelo item!

tem como me da um Help?

Abraços e obrigado pela ajuda até agora!

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@drmasters Ja disse , Para a ação ser executada , o player que dizer "Transformar" tem que ter o item , não deixa de ser Talkaction.

Se quiser que diga apenas transformar , use a minha , a dele é feita Pelo Comando que precisa de item e level . Já a minha é apenas pelo comando transformar e level

 

giphy.gif

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@drmasters Brother me passa o ID do item que os players vão usar ao clicar para se transformar 

 

 

 

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@lango rullez , o item eu estou fazendo ainda! to fazendo o sprite dele!

teria como deixar em branco, só pra eu adicionar depois?

pode ser uma estátua também!

 

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@drmasters Leia com atenção no meu post tem a legenda pra editar o script onde deve colocar o ID do item e coisas demais...

 

 

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Sim Lango! eu sei, malz falei merda

eu digo, preciso da Ajuda pra saber onde instala o Script... se é em Action ou Talkactions, porque sou bem leigo nisso! rsrsrswr

Mas obrigado pela paciência @lango rullez

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      Hi,
      Para devolver o que recebi aqui, colocarei para si um sistema de transformação a trabalhar na TFS 1.X.
      (Testei em 1.4.2) 
       
      MUDANÇA DE SOURCE NECESSÁRIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO!
      Havia algo dentro do código TFS (e provavelmente outras distros) que não estava funcionando corretamente e depois que eu informei, eles se fundiram em tfs principais, então já está dentro do TFS 1.5, mas não está em versões mais antigas.
      Trata-se de refrescar a velocidade do jogador após a transformação, se você não tiver isso, então sua velocidade do vocations.xml baseSpeed não é refrescada.
      Você precisa adicionar isto às sources:
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/4215/files
      se você não tem acesso às sources, eu tenho um meio de contornar isso, mas não vou inundar este posto, então escreva em pv.
       
      Créditos: 
      Erexo (guião original)
      Itutorial (TFS 1.X),
      Tofame (alteração: talkaction --> spell; source mudanças; correções do scripts)
       

      transform system.mp4  
      no final do global.lua:
      --[[ voc = from vocation newVoc = to vocation looktype = new outfit revertLooktype = current outfit level = lvl needed to transform rage = soul needed to transform (you can disable it, just type 0) kiToTrans = mana to transform addHp = maxHp added when you transform addKi = maxMana added effectOn = magic effect when you use transform aura = magic effect when you have current transform (can be disabled, just type 0). type nil in this version constant = if transform is constant (when it is, player dont lose transform/outfit and maxHp/Mana, and cannot use revert) --]] exhaust_transform = {} -- [1-8] naruto, transform = { [1] = {voc = 1, newVoc = 2, from_looktype = 2, looktype = 3, level = 50, rage = 0, mana = 50, addHealth = 450, addMana = 450, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [2] = {voc = 2, newVoc = 3, from_looktype = 3, looktype = 4, level = 100, rage = 0, mana = 50, addHealth = 500, addMana = 500, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [3] = {voc = 3, newVoc = 4, from_looktype = 4, looktype = 5, level = 150, rage = 0, mana = 50, addHealth = 650, addMana = 650, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [4] = {voc = 4, newVoc = 5, from_looktype = 5, looktype = 6, level = 200, rage = 0, mana = 50, addHealth = 800, addMana = 800, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [5] = {voc = 5, newVoc = 6, from_looktype = 6, looktype = 7, level = 250, rage = 0, mana = 50, addHealth = 900, addMana = 900, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [6] = {voc = 6, newVoc = 7, from_looktype = 7, looktype = 8, level = 300, rage = 0, mana = 50, addHealth = 1000, addMana = 1000, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [7] = {voc = 7, newVoc = 8, from_looktype = 8, looktype = 9, level = 400, rage = 0, mana = 50, addHealth = 1500, addMana = 1500, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [8] = {voc = 8, newVoc = 9, from_looktype = 9, looktype = 10, level = 500, rage = 0, mana = 50, addHealth = 1500, addMana = 1500, effect = 76, aura = nil, constant = false} -- end naruto transforms } spells/scripts/revert.lua
      local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(player, variant) local pid = player:getId() local TRANS = transform[player:getVocation():getId() - 1] -- - [player:getVocation():getId() - 4] domyslnie, should be -1. if not TRANS then player:sendCancelMessage("You cannot revert.") return false end local outfit = player:getOutfit() outfit.lookType = TRANS.from_looktype if TRANS.constant then player:setOutfit(outfit) else player:setOutfit(outfit, false) end exhaust_transform[pid] = 1 player:setMaxHealth(player:getMaxHealth() - TRANS.addHealth) player:setMaxMana(player:getMaxMana() - TRANS.addMana) player:setVocation(TRANS.voc) player:save() return combat:execute(player, variant) end spells/scripts/transform.lua
      local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(player, variant) local effectPosition = Position(player:getPosition().x, player:getPosition().y, player:getPosition().z) local pid = player:getId() local TRANS = transform[player:getVocation():getId()] if not TRANS then player:sendCancelMessage("You cannot transform.") return false end if TRANS.effect == 76 then effectPosition = Position(player:getPosition().x + 2, player:getPosition().y, player:getPosition().z) end if player:getLevel() < TRANS.level then player:sendCancelMessage("You must reach level "..TRANS.level.." to transform.") return false end if player:getSoul() < TRANS.rage then player:sendCancelMessage("You need "..TRANS.rage.." to transform.") return false end if player:getMana() < TRANS.mana then player:sendCancelMessage("You need "..TRANS.mana.." to transform.") return false end local outfit = player:getOutfit() outfit.lookType = TRANS.looktype if TRANS.constant then player:setOutfit(outfit) else player:setOutfit(outfit, false) end player:addSoul(-TRANS.rage) player:setMaxHealth(player:getMaxHealth() + TRANS.addHealth) player:setMaxMana(player:getMaxMana() + TRANS.addMana) effectPosition:sendMagicEffect(TRANS.effect) player:setVocation(TRANS.newVoc) player:save() return combat:execute(player, variant) end spells.xml:
      <instant group="support" spellid="175" name="Revert" words="revert" level="1" mana="10" aggressive="0" selftarget="1" cooldown="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="revert.lua" /> <instant group="support" spellid="175" name="Transform" words="transform" level="1" mana="10" aggressive="0" selftarget="1" cooldown="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="transform.lua" />  
       
      As coisas abaixo são opcionais, adicione-as se você quiser ter aura. Se você não estiver usando, deixe a aura = nil em global.lua
      Também observei que isso poderia causar atrasos/screen freeze, por isso não recomendo o uso de aura.
       
      globalevents.xml adicionar linha:
      <globalevent name="TransformEffects" interval="2000" script="TransformEffects.lua"/> TransformEffects.lua (data/globalevents/scripts/TransformEffects.lua):
      function onThink(interval) for _, player in pairs(Game.getPlayers()) do if player then TRANS = transform[player:getVocation():getId()] if TRANS then if TRANS.aura ~= nil then player:getPosition():sendMagicEffect(TRANS.aura) end end end end return true end  
      edit:
      só consigo falar um pouco de espanhol e muito bem em inglês, por isso uso DEEPL para falar portugês.
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.
       
      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
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