Postado Novembro 22, 2015 9 anos Autor @lango rullez Obrigado Cara! Ah, sobre sue script, adorei ele, poderia me dizer onde eu posso Coloca-lo? se é na Actions e etc? Ah, sobre outra coisa, Tem como eu colocar algumas Skills/Itens apenas Para determinadas Vocações? Por exemplo, pra usar uma wand especial, tem que ser Sorcerer 2 ao invés de sorcerer 1, Saca? Novamente, Obrigado!
Postado Novembro 22, 2015 9 anos @drmasters O script não é meu Bom se eu n me engano é em talkactions xml Pegue a tag do @PedroSTT Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/> E edite ela com o nome que você ira colocar. Outra coisa crie novo topico esse parece ja estar resolvido!
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Autor @lango rullez Mas é que talkations geralmente é pra quando é comando, mas como vc fez por item, aí fiquei em dúvida! Mas beleza! Obrigado :)
Postado Novembro 22, 2015 9 anos @drmasters Mais o Transformar é um comando , Pois quando a pessoa dizer Transformar ela irá transformar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.