Postado Novembro 23, 2015 9 anos Autor @PedroSTT Então, se vc puder me ajudar, o script que o Brother fez é por item, na realidade eu preciso pelo item! tem como me da um Help? Abraços e obrigado pela ajuda até agora!
Postado Novembro 23, 2015 9 anos @drmasters Ja disse , Para a ação ser executada , o player que dizer "Transformar" tem que ter o item , não deixa de ser Talkaction. Se quiser que diga apenas transformar , use a minha , a dele é feita Pelo Comando que precisa de item e level . Já a minha é apenas pelo comando transformar e level
Postado Novembro 23, 2015 9 anos @drmasters Brother me passa o ID do item que os players vão usar ao clicar para se transformar
Postado Novembro 23, 2015 9 anos Autor @lango rullez , o item eu estou fazendo ainda! to fazendo o sprite dele! teria como deixar em branco, só pra eu adicionar depois? pode ser uma estátua também!
Postado Novembro 23, 2015 9 anos @drmasters Leia com atenção no meu post tem a legenda pra editar o script onde deve colocar o ID do item e coisas demais...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.