Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta.

 

local function webringtheworld()
	Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)
	cleanMap()
	Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)	
end

function onTime(interval)
	Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 3 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 9 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 1 minute.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(webringtheworld, 10 * 60 * 1000)
	return true
end

 

Seta no globalevents o timer com 10 minutos a menos do tempo que você queria o server save.

E.g: Server save as 6 a.m então coloca o timer no globalevents.xml para as 5:50 a.m

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu servidor quando da clean não limpa o protection zone, verifique suas sources :p

Porque a função cleanMap() faz o papel igual de um /clean.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
Citar

 

Fala meu amigo, estou procurando algo parecido.

 

Preciso de um auto server save sem desligar o servidor, aquele básico sabe? A cada meia hora da um SS, simples, sem clean.

Não achei em lugar na internet  um desses pra TFS 1.X, simplesmente não existe. Se caso você souber, seria o primeiro da internet hahaha.

Tentei modificar diversos scripts que tinha na pasta do OT, mas nada. Uso o Thornia 10.95.

 

Você teria como me ajudar?

 

Desde já agradeço, obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 years later...
Em 22/11/2015 em 13:59, vankk disse:

Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta.

 


local function webringtheworld()
	Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)
	cleanMap()
	Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)	
end

function onTime(interval)
	Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 3 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 9 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 1 minute.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(webringtheworld, 10 * 60 * 1000)
	return true
end

 

Seta no globalevents o timer com 10 minutos a menos do tempo que você queria o server save.

E.g: Server save as 6 a.m então coloca o timer no globalevents.xml para as 5:50 a.m

Teria  um clean X mim igual nas tfs 0.3.6 cada 2 horas o mapa ser limpo por uma globalevent  sem precisar o adm dar /clean ou sem reiniciar o game?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo