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  Em 22/11/2015 em 15:59, vankk disse:

Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta.

 


local function webringtheworld()
	Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)
	cleanMap()
	Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)	
end

function onTime(interval)
	Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 3 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(Game.broadcastMessage, 9 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 1 minute.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(webringtheworld, 10 * 60 * 1000)
	return true
end

 

Seta no globalevents o timer com 10 minutos a menos do tempo que você queria o server save.

E.g: Server save as 6 a.m então coloca o timer no globalevents.xml para as 5:50 a.m

Teria  um clean X mim igual nas tfs 0.3.6 cada 2 horas o mapa ser limpo por uma globalevent  sem precisar o adm dar /clean ou sem reiniciar o game?

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