Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala ai galera do TK, eu to precisando de uma ajudinha de vocês, porque seguinte, eu preciso de um script pra uma quest do meu ot, mas eu não sei fazer, eu perguntei a um amigo e ele disse que é facil fazer. Vou explicar aqui:

 

Primeiramente: O jogador ao entrar na quest, ele entra em uma sala, sem bixos sem nada. Como essa na imagem abaixo:

 

cpqIs4X.jpg

 

Então o jogador iria nascer nessa sala, e em volta como podem ver, tem os pisos, que ao pisar ele afunda.

 

Segundo: Quando o jogador pisar naquele piso, ele seria teleportado para uma outra sala, igual a primeira (eu só fiz uma sala da quest pra demonstrar como seria), seria teleportador aleatoriamente pra uma sala daquela região, e em volta do jogador nasceriam 8 bixos (digamos que na quest tivesse, Demons, Dragons e Behemoths) iriam nascer ou 8 Demons ou 8 Dragons ou 8 Behes, oque também seria aleatorio, parte do script.

 

Final: O jogador iria pisando nos pisos diferentes, e iria sendo teleportado, cada hora para uma sala diferente, com bixos diferentes, até que uma hora, ele seria teleportado para a sala final. Uma sala totalmente diferente, onde estaria o bau. Se alguem souber como fazer eu agradeço, para os que sabem do que estou falando, seria a King Armor do RadBR, quem puder me ajudar eu agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo