Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

logo_orange.png

Eae Galera do TibiaKing bom venho trazer ai o novo crack do xenobot... para a versão 10.82 depois de alguns dias fora do ar está de volta o novo crack totalmente seguro.

é necessário criar conta no fórum pandoriumX, caso ainda não tenha clique aqui para registrar-se.

feito isso

1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador)

2° Logue-se na sua conta PandoriumX

3° Seja Feliz !!! ;)

Update : 02/12/2015

Download : MediaFire

Download : MEGA

SCAN : Vírus Total

E Galera se possivel visitem meu site, todos os bots atualizados... e muito mais ;D

TibiaEasy

Editado por tonarave (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Drakksz
      Olá galera do tk, bom venho trazer hoje o BBot crackeado vers 84.3, bem o BBot já tem crackeado em outro forum vulgo Pandoriumx, a unica diferença é que voce não precisa abrir pelo loader.

https://www.sendspace.com/file/4iew72  -- LINK DE DOWNLOAD

https://www.virustotal.com/gui/file/d9380aa0d60055dfafc4543075f92cbe0697f2845deceb771d26756432c9a3fb/detection -- VIRUSTOTAL

Vim trazer isso aqui para o forum, pois tem um certo rapaz VENDENDO essa mesma solução a 40 REAIS, pra mim uma verdadeira MERDA para a comunidade tibiana..

Todos os creditos vão para o Pandoriumx.

OBS: Lembrando NÃO fui eu que realizei o crack, estou apenas disponibilizando a solução sem o loader do bot CRACK

Agradecimentos ao mano @Cjaker por auxiliar nessa solução. ??, o mais BRABO ?
    • Por JhonDeivyd
      Bom Dia Galera!Estou tendo um probleminha ao crakear o Xenobot a algumas semanas já, me parece que o bot e muito bom mas não estou conseguindo crackealo por devido ao erro que da no decorrer do processo e gostaria de pedir ajudar para quem tem um conhecimento na área a mais que eu...Desde já agracedo a compreensão e ajuda de todos, segue anexo a foto do erro

• Por Duuhzera
      Entao galera, eu tava usando o xenobot 10.79 em um ot 10.76 (como vcs sabem ele funciona nas versoes anteriores do tibia), porém ha uns dias atras tentei entrar, e no CMD dele, quando estava abrindo após colocar usuario e senha do pandorium dava o erro "failed authentication" e fechava.. alguem pode me ajudar?
    • Por boymc
      Bom pessoal, eu sou novo em usar Xenobot, ai eu baixei um script aqui e eles veio normal, só que não sei como usa
      Alguem me ajuda como eu ligo e tals... quem ajuda agradeço -> 8+ ALL Venore Salamander Cave.zip
    • Por Dorpix
      Presiso de ajuda quero saber como faso no xenobot pra ex uma bp de lot fica cheia ele abre otra pois sou um kina lvl 350 e cato muito loot AGRADESO DESDE JA
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo