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Bom galera, tenho um mapa aqui, ele é um Hero editado, nele contém algumas talkactions bugadas de dar skill full para o player, criei um tópico e ninguém viu :v

 

Vou tentar pedir assim:

 

Quero o seguinte:

 

Se o player for paladin ou knight, ele SÓ PODE USAR as talkactions:

Citar

 

!distance -- paladin

!paladinshield -- paladin

!sword -- knight

!club -- knight

!axe -- knight

!knightshield -- knight

OBRIGAÇÃO DE TER PROMOTION!

 

E se for druid ou sorcerer, SÓ PODE USAR:

Citar

 

!druid -- druid

!sorcerer -- sorcerer

!druidshield -- druid

!sorcerershield -- sorcerer

OBRIGAÇÃO DE TER PROMOTION!

 

Funcionam assim:

Quando o player disser a talkaction X, como exemplo a !sword, o player deve ser knight com promotion e ele vai receber skill full sword(400), a mesma coisa para distance, shield, club e axe.

 

Já o Magic Level, o player deve ser druid ou sorcerer com promotion, quando ele disser como exemplo !druid, ele receberá skill full magic level(250), e é isso!

 

Obrigado desde já, espero que possam me ajudar!

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    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por LasseXeterno
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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
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