Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 07/12/2015 em 21:42, paulorogerio disse:

Muito obrigado, salvou a pátria .. agora vou tentar tirar os bugs que eu estava tirando  antes de dar problema se tiver algo sobre bug de entregar a grana e itens que vou colocar no site fico grato ..

REP+

Se você se refere à entrega de itens do Shop do site do Gesior, na pasta globalevents/scripts crie um arquivo(se não existir já) chamado shop.lua e coloque o seguinte dentro dele:

Mostrar conteúdo oculto

Ai no globalevents.xml adicione a tag:

<globalevents name="shop" interval="4000" script="shop.lua"/>

Isso se você usa o TFS 0.4, se não for TFS 0.4, no lugar de "4000" coloque apenas "4"

Obs.: O script está editado para funcionar com TFS 0.4, se não estiver usando o TFS 0.4, troque todos os

db.query

por

db.executeQuery

TODOS!

• Respostas 8
  • Visualizações 585
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenta executar isso na sua database do server  

• Sabe o site 127.0.0.1/phpmyadmin ou localhost/phpmyadmin   ???   Então, la é a sua database, seleciona a database que você criou la, e vai na coluna SQL, vai ter uma caixa branca pra escreve

• Se você se refere à entrega de itens do Shop do site do Gesior, na pasta globalevents/scripts crie um arquivo(se não existir já) chamado shop.lua e coloque o seguinte dentro dele:    

Postado
  • Autor
  Em 07/12/2015 em 21:50, Sekk disse:

Se você se refere à entrega de itens do Shop do site do Gesior, na pasta globalevents/scripts crie um arquivo(se não existir já) chamado shop.lua e coloque o seguinte dentro dele:

Mostrar conteúdo oculto

Ai no globalevents.xml adicione a tag:

Isso se você usa o TFS 0.4, se não for TFS 0.4, no lugar de "4000" coloque apenas "4"

Obs.: O script está editado para funcionar com TFS 0.4, se não estiver usando o TFS 0.4, troque todos os

por

TODOS!

Eu tenho só xampp  ,geisor e o ot  to aprendendo ainda fico muito grato por sua ajuda ..

Esse é o que estava no globalevents.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<globalevents>

<!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> -->

<globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/>

<globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/>

<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> -->

<globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/>

<globalevent name="napis" interval="1" script="napis.lua"/>

</globalevents>

Postado
  Em 07/12/2015 em 22:01, paulorogerio disse:

Eu tenho só xampp  ,geisor e o ot  to aprendendo ainda fico muito grato por sua ajuda ..

Esse é o que estava no globalevents.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<globalevents>

<!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> -->

<globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/>

<globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/>

<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> -->

<globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/>

<globalevent name="napis" interval="1" script="napis.lua"/>

</globalevents>

Bah, nem precisava me mandar isso kkkkkk, o negocio de entregar itens pros players, é o shop do gesior, ai precisa desse script shop.lua pro site entregar os itens pro player entendeu? Qualquer coisa, pode me chamar!

Postado
  • Autor
Go Your account 0 7 December 2015, 21:14:31 Not realized yet.

Teste um test a p.a da certo mas o item não da não dei como entrar como god nesse ot o site ainda ta bugado

cloquei o script que vc mandou fiz um bloco de notas e colei la shop.lua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo