Postado Dezembro 10, 2015 9 anos gente eu gostaria que me ajudem com o seguinte item 1 e item 2 quando eu usar o item 1 no item 2 os dois itens vão sumir e vai aparecer um item 3 é uma espécie de fusão de item juntando as partes 1 e 2 pra ter o item 3 Em 10/12/2015 em 19:39, wevertonvrb disse: gente eu gostaria que me ajudem com A seguinte action item 1 e item 2 quando eu usar o item 1 no item 2 os dois itens vão sumir e vai aparecer um item 3 é uma espécie de fusão de item juntando as partes 1 e 2 pra ter o item 3
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Tá... Agora poste o script do quão longe conseguiu chegar pra podermos te ajudar.
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Autor tou usando esse como base, é o de encantar arma, quero q o item. @MaTTch Mostrar conteúdo oculto local config = { manaCost = 0, soulCost = 0 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 2147 and itemEx.itemid == 2342) then doTransformItem(itemEx.uid, 2343) doDecayItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end if(item.itemid == 7760 and isInArray({9934, 10022}, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, 9933) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end if(isInArray(enchantableGems, item.itemid)) then local subtype = item.type if(subtype == 0) then subtype = 1 end local mana = config.manaCost * subtype if(getPlayerMana(cid) < mana) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA) return true end local soul = config.soulCost * subtype if(getPlayerSoul(cid) < soul) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHSOUL) return true end local a = table.find(enchantableGems, item.itemid) if(a == nil or not isInArray(enchantingAltars[a], itemEx.itemid)) then return false end doTransformItem(item.uid, enchantedGems[a]) doPlayerAddMana(cid, -mana) doPlayerAddSoul(cid, -soul) doPlayerAddSpentMana(cid, mana) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_HOLYDAMAGE) return true end if(isInArray(enchantedGems, item.itemid)) then if(not isInArray(enchantableItems, itemEx.itemid)) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return false end local b = table.find(enchantedGems, item.itemid) if(b == nil) then return false end local subtype = itemEx.type if(not isInArray({2544, 8905}, itemEx.itemid)) then subtype = 1000 end doTransformItem(itemEx.uid, enchantedItems[itemEx.itemid], subtype) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doDecayItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return falseend acho que resolvi vou testar e volto Editado Dezembro 11, 2015 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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