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gente eu gostaria que me ajudem com o seguinte
item 1 e item 2
quando eu usar o item 1 no item 2 os dois itens vão sumir e vai aparecer um item 3
é uma espécie de fusão de item juntando as partes 1 e 2 pra ter  o item 3
 

3 minutos atrás, wevertonvrb disse:

gente eu gostaria que me ajudem com A seguinte action
item 1 e item 2
quando eu usar o item 1 no item 2 os dois itens vão sumir e vai aparecer um item 3
é uma espécie de fusão de item juntando as partes 1 e 2 pra ter  o item 3
 

 

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tou usando esse como base, é o de encantar arma, quero q o item.

@MaTTch

Spoiler

local config = {
    manaCost = 0,
    soulCost = 0
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.itemid == 2147 and itemEx.itemid == 2342) then
        doTransformItem(itemEx.uid, 2343)
        doDecayItem(itemEx.uid)
        doRemoveItem(item.uid, 1)

        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)
        return true
    end

    if(item.itemid == 7760 and isInArray({9934, 10022}, itemEx.itemid)) then
        doTransformItem(itemEx.uid, 9933)
        doRemoveItem(item.uid, 1)

        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)
        return true
    end

    if(isInArray(enchantableGems, item.itemid)) then
        local subtype = item.type
        if(subtype == 0) then
            subtype = 1
        end

        local mana = config.manaCost * subtype
        if(getPlayerMana(cid) < mana) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
            return true
        end

        local soul = config.soulCost * subtype
        if(getPlayerSoul(cid) < soul) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHSOUL)
            return true
        end

        local a = table.find(enchantableGems, item.itemid)
        if(a == nil or not isInArray(enchantingAltars[a], itemEx.itemid)) then
            return false
        end

        doTransformItem(item.uid, enchantedGems[a])
        doPlayerAddMana(cid, -mana)
        doPlayerAddSoul(cid, -soul)

        doPlayerAddSpentMana(cid, mana)
        doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
        return true
    end
 
    if(isInArray(enchantedGems, item.itemid)) then
        if(not isInArray(enchantableItems, itemEx.itemid)) then
            doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
            return false
        end

        local b = table.find(enchantedGems, item.itemid)
        if(b == nil) then
            return false
        end

        local subtype = itemEx.type
        if(not isInArray({2544, 8905}, itemEx.itemid)) then
            subtype = 1000
        end

        doTransformItem(itemEx.uid, enchantedItems[itemEx.itemid], subtype)
        doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
        doDecayItem(itemEx.uid)

        doRemoveItem(item.uid, 1)
        return true
    end

    return false
end

 

acho que resolvi vou testar e volto

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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