Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)alguem ajuda com sql?

Ir para solução Resolvido por Sekk,

Posts Recomendados

Galera, o que eu preciso pra conseguir abrir um ot?

Só queria abrir um ot pra fazer waypoints, mas toda vez que eu tento, ele diz que não consegue conexão com o SQL. Alguém pode me ajudar com isso? O que é SQL? Como posso fazer uma conta?

Aqui a ss do que fala sobre sql

Screenshot_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

se vc quiser, vc pode mudar o server pra sqlite...   no config.lua procure por:   Ai dentro das aspas dessa linha vai estar escrito mysql, substitua por:     Agora, na linha Dentro das aspas, escreve o nome do arquivo .s3db que está dentro da pasta do seu server...   Ai você só precisará de um SQLite Studio Editor, pra editar a database do ot, como por exemplo, escolher se o character é god, cm, gm, player ou tutor, alterar life, mana ENTRE

so abrir..

coloca plain no config.lua, baixa o arquivo que deixei no meu post ali em cima, e manda tudo pra sua pasta do server, substitui os arquivos que pedir, e executa a distro q eu mandei ali..

Posted Images

se vc quiser, vc pode mudar o server pra sqlite...

no config.lua procure por:

sqlType

Mostrar mais  

Ai dentro das aspas dessa linha vai estar escrito mysql, substitua por:

sqlite

Mostrar mais  

Agora, na linha

sqlFile

Expand   Mostrar mais  

Dentro das aspas, escreve o nome do arquivo .s3db que está dentro da pasta do seu server...

Ai você só precisará de um SQLite Studio Editor, pra editar a database do ot, como por exemplo, escolher se o character é god, cm, gm, player ou tutor, alterar life, mana ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS....

Deixo o SQLITE Editor em anexo aqui no post se você precisar!

Obs.: se em encryptionType estiver escrito sha1, você precisará de um decrypter de sha1

Use este site para descriptografar o sha1: 

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Na database, na aba "accounts" você verá na coluna Password, uma linha de código, misturando letras e números, apenas copie aquilo, e cole na janela à esquerda do site. Digite o Captcha do site, e clique em "submit". Na janela à esquerda, o conteúdo descriptografado estará escrito em amarelo.

sqlitestudio-2.1.4.exe

Link para o post

Obrigado, amigo. Vc me ajudou muito até agora. Só que eu não achei esse código na aba password. Tirei uma ss pra você ver ai como é que ta. Não sei se é isso mesmo

E também fiquei com outra dúvida... Lá no config lua, naquele lugar que você falou pra eu ir tá escrito assim:

sql host: 127.0.0.1     /// é pra eu colocar o IP do meu servidor aqui?

sql pass: SUA SENHA DB AQUI /// onde que é pra eu ter conta e senha pra colocar aqui?

Vou deixar a ss ai pra você ver

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite?
      Obrigado, REP + !
    • Por murilo.cvl
      Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ...
      ..enfim!

o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin  as contas que eu crio e tals...

alguem saberia como resolver o problema?

grato pela atenção galera, assim que possível estarei contribuindo com o forum com conteúdos para ajudar, assim como muita gente já me ajudou aqui..

• Por Poliar
      estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver

can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array     while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto"     (procedure "::Formatter::format" body line 14)     invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]"     invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..."     ("uplevel" body line 1)     invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]"     while executing "error $::errorInfo"     (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9)     invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..."     (object "::tableWin1" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4)     invoked from within "refreshColumns"     while constructing object "::tableWin1" in ::TableWin::constructor (body line 157)     invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table"     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 8)     invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]"     ("TABLE" arm line 2)     invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..."     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10)     invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 118 64"     (command bound to event)
    • Por Lekstar
      Olá galera do TK !

estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda.
      Esta ocorrendo o seguinte erro :

espero que me ajudem, obrigado !
    • Por Luiz Souza
      Por favor alguem me ajuda, todo servidor que estou baixando aqui do tibia king esta ficando com esse erro "ERROR : Couldn't estabilish connection to sql database!", Como eu resolvo ? Os otserv estao bugados ou e algo no meu pc ? Oque faço pros servers abrirem ?
  • Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo