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  Em 25/12/2015 em 22:40, G3 Yuri disse:

 

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Estou com o mesmo problema do nosso amigo ali, alguem pode me auxiliar?

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Preview   Informações Configuravel quantidade minima e máxima de aposta. Configuravel bonus caso a pessoa ganhe a aposta. Não é necessário editar a posição, apenas deixe o NPC à esquerda e o player à direita. Conversão automática do money. Anti-Trash.   Script <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Dicer" script="dicer.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look

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para onde o npc vai??  nao tem como colocar ele em algum local seila ???

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  • 2 months later...

Muito bom e funcional! (tested tfs 1.2) tem como por para ele aceitar só crystal coins? e configurar ali por crystal coins em vez de gold coins? e também para aceitar items...

 

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    • Por Henrique Gaudard
      Olá pessoal, primeiramente quero dizer que acho muito complicado mecher em monsters, poís qualquer erro, é fatal!! não sei porque quando fasso algumas modficações nos monsters/npcs que é quando eu modfico algumas coisas.., não entendo, só edito os nomes tipo assim;
      name "sfdsdfds" eu ponho "dhfudshgusopofkpsdakfgjid" (obs: não é no nome do arquivo lua mais sim o nome do monster mesmo já na edição) e dá erro. Se eu meche-se nas parada lá nos código todo doido de scripting tudo bem mais eu só quero editar e quando eu vou colocá-lo no mapa acontece o seguinte:
       
      Quando ligo aparece: "[Spawn : : addMonster] Cannot find "Ninja Star"" (ele está no presente no mapa e é um script obviamente). Falo!!
       
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