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vine96

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  1. cara eu não achei solução na web para corrigir essa lib, o único jeito que achei foi apagando a necessidade desse arquivo no makefile ai compila de boa, mas até então não sei o que isso afeta no server, ele roda normal, mas vai saber kkk
  2. como vc arrumou amigo? estou passando por esse mesmo erro, estava compilando normal tive que trocar de host e agora sempre aparece essa desgraça de erro kkkk
  3. reupei aqui pra vcs +) https://www.mediafire.com/file/8j7tw0ehaexqxca/htdocs+(1).rar/file
  4. maninho seria possível liberar as sources no tópico para eu poder compilar em linux?
  5. Po eu olhei essa tela estendida com o TFS 1.3 animou muito para eu montar um baiak em cima kk, porém o fato de ser Znote ACC broxou demais, sabe se da para usar GESIOR normalmente com esse client?
  6. Bem dahora maninho, já coloquei no meu server aqui xD, valeu!
  7. Cara eu achei bem legal a iniciativa, tenho um OT 8.6 também com client OTC e editei as sources para ter até 99 outfits, ai to colocando aos poucos, queria colocar esse seu, mas esse link de download é horrivel mano, não consegui fazer o download não me redirecionou para umas 76 páginas e não consegui fazer o download kkkk. Se puder colocar para baixar direto aqui do fórum seria melhor esses links do pakistão não tem condição kaka abraço!
  8. QUAIS arquivos das sources você utilizou para ter a tela extendida? Quero utilizar as minhas próprias mesmo, pois tem muita coisa que eu já editei, só queria colocar a tela extendida mesmo
  9. Alguém tem o .exe para windows 10? compilar no windows é uma desgraça tem que baixar até o programa da NASA e ainda da erro kk
  10. Dahora o projeto mano, sabe o que falta na comunidade tibiana? uma distro que carregue o mapa ou o server inteiro de forma procedural, ou que pelo menos utilize de todos os núcleos/threads ao mesmo tempo para otimizar o tempo de carregamento/save isso é um grande defeito de todos os distros, TFS, OTX e afins. Se o seu fizer isso com certeza irei utilizar quando estiver pronto xD.
  11. Bem simples de resolver ao criar o banco de dados para o server coloca como: utf8mb4_unicode_ci Galera vou fazer a minha boa ação de fim de ano. Explicando: essa base do Baiak PVP é realmente muito boa e bem estável eu estou a quase 2 meses ininterruptos com o server online e sem problemas de crash, rollback ou qualquer coisa do tipo, já testei diversos bugs conhecidos de derrubar servidor e nada acontece com essas sources, é uma base realmente muito sólida e ótima para um servidor 8.6. Porém recentemente descobri um bug que é o seguinte, ao player utilizar !leaveh
  12. compilei tudo certinho e mesmo assim continua não funcionando =/ ele não entrega os itens para o depot parece que falta mais algo para editar nas sources... Pois testei no testserver que é windows x64 e ele entrega os itens no depot, alguém sabe o que pode ser ou o que falta? Edit1: Consegui resolver, essa alteração realmente resolve, porém no meu server tinha algumas houses que estavam com o ID de outras cidades sem ser a da principal, minha ideia para arrumar foi o seguinte: em vez de recriar as houses com tiles da cidade principal eu criei uma area com depots de toda
  13. bem dahora manin, já coloquei 4 botões de talkactions no client, ficou dahora haha
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