Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Pessoal alguém sabe dizer como faz para colocar os personagens com outfit, lifebar, exp, level, mana e possível stamina tipo este aqui de pokemon só que para versão 10.76:http://i.imgur.com/6G4lHmh.png?1 Alguém pode me dar uma luz de como faz isto por favor.
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos isso e configurado pelas source amg, dificilmente ira conseguir, mas eu tenho a base do character list
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos 40 minutos atrás, aleknnto disse: isso e configurado pelas source amg, dificilmente ira conseguir, mas eu tenho a base do character list Mano, não dê informações que você não sabe! Isto dá pra fazer em modules, precisa apenas ter conhecimento... não tem nada a ver com sources!
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos não sei? como eu tenho esse sistema em meu otclient, e eu o configurei, e sim, se trata de modules, mais há também algo além disso, bom... tire suas próprias conclusões
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.