Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Bom dia, baixei um ot aqui no forum hj de manhã (http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-tibiaking-1090-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v18/?page=75#comment-374437) só que não consigo colocar ele online, fica dando o seguinte erro >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061> > ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online. Não manjo muito de ot server, alguem poderia dar uma força? Vi uma duvida parecida aqui no forum mas não consegui sanar a minha :c
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor Em 14/12/2015 em 15:12, Kimoszin disse: Você ligou o webserver? Kimoszin valeu pela atenção ! O que seria esse webserver? Alguns ots antigamente era só executar que ele rolava, to com dificuldades nesse novo modelo de servidores, pode me dar uma força? valeu!
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Seria um XAMPP e Vertrigo da vida, entendeu o que eu quis dizer? Atualmente os otservers só funcionam com website. (eu acho)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.