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Olá! Estou fazendo um OT serv 8.6, e estou tendo um pouco de dificuldade em algumas configurações.

 

Uma delas é em relação à velocidade dos players! Em quinze minutos upando, o player já está com a velocidade do ADM. Eles estão andando muito rápido, e percebi que atrapalha bastante no PVP.

 

Preciso abaixar a velocidade de movimentação.

PS: No meu OT não tem a pasta Configuration em Data/lib

Espero que alguém possa me ajudar!! Obrigado

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes">
	<event type="login" name="player_speed" event="script">	<![CDATA[
		function onLogin(cid)
                        local valor = 250 -----Coloque a velocidade desejada
			cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor)
			return true
		end
	]]></event>
</mod>

Ou em vocations.xml e player.h, procure por:

vocation's speed + (2 * (level - 1))

@Henrique Rezende

Editado por Azhaurn (veja o histórico de edições)
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34 minutos atrás, Azhaurn disse:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes">
	<event type="login" name="player_speed" event="script">	<![CDATA[
		function onLogin(cid)
                        local valor = 250 -----Coloque a velocidade desejada
			cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor)
			return true
		end
	]]></event>
</mod>

Ou em vocations.xml e player.h, procure por:


vocation's speed + (2 * (level - 1))

@Henrique Rezende

 

 

 

 

Eu crei uma pasta em Mods com nome player_speed Mas não alterou em nada.

 

Em vocations.xml não há nada relacionado ao Speed.

 

Agora fui em PLayer.h e alterei na parte Max Speed. Estou compilando novamente para ver se altera. Daqui a pouco venho dizer se funcionou!

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2 horas atrás, Azhaurn disse:

Ok, avise se resolveu.

 

@Azhaurn

 

Alterou sim =D=D

 

Mechi em player.h(Max_speed)

 

Porém, agora eu pecebi que todos os players estão com a mesma velocidade indepedente de itens ou level, o que está inutilizando os itens VIP que adicionam speed. Parece que todos chegaram a um limite de velocidade, e ta td mundo igual. É normal isso? Tem um jeito de apenas diminur a velocidade que um player ganha ao upar, pra que demore mais tempo pra chegar ao limite?

 

 

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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Tente visitar esses tópicos

Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug

 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.

 

Adicione isso:

doChangeSpeed(cid,-40)

Logo abaixo disso:

function onLogin(cid)

 

Ou se preferir pode alterar direto nas sources.

 

creature.cpp

baseSpeed = 220;

 

 

 

 

 

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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3 horas atrás, Gaant disse:

Tente visitar esses tópicos

Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug

 

 

Esse nao funcionou! No level 600 todos ja alcançam a velocidade maxima !

2 horas atrás, Way20 disse:

Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.

 

Adicione isso:


doChangeSpeed(cid,-40)

Logo abaixo disso:


function onLogin(cid)

 

Ou se preferir pode alterar direto nas sources.

 

creature.cpp


baseSpeed = 220;

O problema é que agora o level baixo está bem devagar, mas os players com level 600 quase nao foram afetados.. Eu precisaria alterar o GANHO DE SPEED quando upa, para corrigir isso !

 

2 horas atrás, Way20 disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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RESOLVIDO !!

 

Eu mudei o Maxspeed em Player.h (estava 1.500, deixei 1.250)

Parece que isso tb alterou um pouco a velocidade de ataque, então eu aumentei o dano pra compensar. A Velocidade está ótima desse jeito. 

Valeu :D

 

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      Downloads
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      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
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      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
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      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
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