Normal Abaixar a velocidade dos players
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Cat
Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
Downloads
https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
-
Por Danihcv
Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.
1°)Como funciona:
Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
2°)Instalando o sistema:
Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
<event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/> Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "GodLight") Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:
Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
<talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/> Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:
Pronto! Seu sistema está instalado.
Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:
E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
<talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
E isso é tudo, pessoal!
Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
-
Por danilo belato
Fala Galera To Com um problema aki
quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro
eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri
aparece isso quando tento vê-la
visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
Agora no formato idc fala que o paint n pode ler
me ajudem ae...
-
Por 001rafa
Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?
grato pela atenção.
up
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.