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Tente visitar esses tópicos Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug  

Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.   Adicione isso: doChangeSpeed(cid,-40) Logo abaixo disso: function onLogin(cid)   Ou se preferir pode alterar direto nas sources.   creature.cpp baseSpeed = 220;          

Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.

 

Adicione isso:

doChangeSpeed(cid,-40)

Logo abaixo disso:

function onLogin(cid)

 

Ou se preferir pode alterar direto nas sources.

 

creature.cpp

baseSpeed = 220;

 

 

 

 

 

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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3 horas atrás, Gaant disse:

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Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug

 

 

Esse nao funcionou! No level 600 todos ja alcançam a velocidade maxima !

2 horas atrás, Way20 disse:

Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.

 

Adicione isso:


doChangeSpeed(cid,-40)

Logo abaixo disso:


function onLogin(cid)

 

Ou se preferir pode alterar direto nas sources.

 

creature.cpp


baseSpeed = 220;

O problema é que agora o level baixo está bem devagar, mas os players com level 600 quase nao foram afetados.. Eu precisaria alterar o GANHO DE SPEED quando upa, para corrigir isso !

 

2 horas atrás, Way20 disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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RESOLVIDO !!

 

Eu mudei o Maxspeed em Player.h (estava 1.500, deixei 1.250)

Parece que isso tb alterou um pouco a velocidade de ataque, então eu aumentei o dano pra compensar. A Velocidade está ótima desse jeito. 

Valeu :D

 

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    • Por Jaurez
      .
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
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      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
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      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

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