Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, dias atrás joguei um server em que tinha um bug: você usa seu set la de boas, mas tipo, você coloca mais um armor no lugar do shield, e uma legs no lugar da flecha, sua defesa AUMENTA MUITO, tipo, vc fica praticamente imortal no server.

 

Eu gostaria de tirar esse bug do meu server, e eu acho que seja algo nas sources... poderiam me ajudar?

 

Se souberem do que eu falo, me falem o que fazer!

 

Por favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Nada Ainde tb to com o mesmo problema

 

acabei de solucionar o bug fiqei qebrando cabeça ate agora qiser saber chama no pm :DDDDDDDDDDDD so Foda 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Olar eu sei como arrumar isso eu tive mesmo problema aii eu fui e conseguir arruma tipo vc coloca o armor como shield e arrow aii o status aumenta fica com proteção muito alta as vezes imune a attack eu sei como modificar para n da status mesmo usando ta ligado interesçado manda pm aqui que ajudo vlwss lmbrando nao qero vaga kkk ja sai do ramo de tibia By: Wiverson Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada item tem um "type" ou "itemtype" isso determina o TIPO do item, shield, legs, boots e etc. (Por isso nao da pra por bota no lugar da legs apenas nas maos)
Verifique os types dos items.
 

Qualquer item que coloca deixa o char mais forte? ou tem que ser item forte para a soma dos valores de defesa sejam enormes?

 

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

 

OT'S  EM  GERAL!

 ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por yezzin
      FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
      APRESENTO NTO STORM.

      ⚡NTO STORM⚡
       
       💖Versão 8.60 com OLD e OTC
       💖Task system;
       💖Saga system;
      💖 Outfit/skin system;
       💖Raridade system;
       💖Elo/Kage system;
       💖buff/Aura system;
      💖 Market system;
      💖 Autoloot system;
      💖 Mapa 100% proprio e novinho;
       💖Diversas quest de todos os niveis;
      💖 Vocaçao do dia;
       💖Cast System;
       💖Shop no Game
       💖Mercado Negro;
      💖Upgrade Set;
      💖Refinamento de Armas e Shields;
       💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!
       
      https://discord.gg/un9uewM3Ds
      VOA !!
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

      Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
       
       
       

       

       
       
       
    • Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  
       
       ✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.
       
       
      Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.
       
      🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗
       

       
       

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo