Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[pedido] Kill no default e nao matar membro da mesma party


Ir para solução Resolvido por vankk,

Posts Recomendados

então gente eu queria um sistema de quando um player matar outro apareça no default em laranja tipo

 

 

Y matou Z     tipo assim,

 

 

outro sistema que eu preciso é de não poder matar membros da propria party

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		ilseif getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 

function onCombat(cid, target)
	if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
		if(getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then
			return false
		end
	end
	return true
end

Registra ambos scripts no login.lua e no XML. E da reload, e boa sorte.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vankk disse:

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts


function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		ilseif getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 


function onCombat(cid, target)
	if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
		if(getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then
			return false
		end
	end
	return true
end

Registra ambos scripts no login.lua e no XML. E da reload, e boa sorte.

malz n sei as tag que deve ser colocada

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o type da primeira é kill e do segundo script é combat.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, vankk disse:

o type da primeira é kill e do segundo script é combat.

<event type="kill" name="defaultkiller" script="defaultkiller.lua"/>

 

a script de party funfou certinho

 

deu esse erro ai 

Sem título.png

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
1 hora atrás, Valakinhas disse:

<event type="kill" name="defaultkiller" script="defaultkiller.lua"/>

 

a script de party funfou certinho

 

deu esse erro ai 

Sem título.png

 

 

 

 

Ops.

function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mortes no default: data/creaturescripts/scripts crie deathbroadcast.lua e cole isso: 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(deathList[1]) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",20)
end
return doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " [Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo monstro " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20)
end

agora adicione essa tag em creaturescripts.xml:

<event type="death" name="DeathC" event="script" value="deathbroadcast.lua"/>

agora em /creaturescripts/scripts/login.lua adicione

registerCreatureEvent(cid, "DeathC")

 

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, vankk disse:

 

Ops.


function onKill(cid, target)
	if isPlayer(target) == TRUE then   
		if getCreatureSkullType(cid) == 4 or getCreatureSkullType(cid) == 3 and getCreatureSkullType(target) == 0 and isPlayer(target)then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
		elseif getCreatureSkullType(target) == 3 or getCreatureSkullType(target) == 4 and isPlayer(target) then
				broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " killed ".. getCreatureName(target)..".",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)      
		end
	end
	return TRUE
end

 

na script de party ocorreu um bug de repente ninguem consegue ataca ninguem, só acerta as magia em area nos cara sem party

1 hora atrás, Valakinhas disse:

 

 

 

 

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo