Postado Janeiro 4, 2016 9 anos alguem poderia adicionar ao script se o player é vip. por exemplo eu utilizo o vip ai adiciona [VIP]João mais se eu usar de novo fica [VIP] [VIP]João. se alguem não entendeu pergunta denovo que eu tento simplificar. Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1000 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 23510) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 23510) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 23510, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 23510) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) end return TRUE end
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor consegui resolver , podem fechar o topico , resolvi fuçando já que meu conhecimento de .lua é basico eu desenrrolei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.