Postado Janeiro 6, 2016 9 anos apague a linha registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") depois troque por essa registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") e no script de playerdeath.lua você troca por esse. function onDeath(cid, corpse, deathList) local v = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if v.itemid == 2173 then doRemoveItem(v.uid) end return true end
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos @di12345di Cara, não pensa em ajudar a galera por algo em troca. Eu acho errado o cara dá REP+ se quiser.
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Em 06/01/2016 em 20:37, Lord Stryton disse: @di12345di Cara, não pensa em ajudar a galera por algo em troca. Eu acho errado o cara dá REP+ se quiser. e você ao invez de criticar poderia ter ajudado antes
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor Em 06/01/2016 em 21:12, di12345di disse: e você ao invez de criticar poderia ter ajudado antes Isso mesmo cara, e VLW mesmo já te dei REP+ ae
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