Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

apague a linha 

registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")

 

depois troque por essa   registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")

 

 

e no script de playerdeath.lua você troca por esse.

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local v = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)
    if v.itemid == 2173 then
        doRemoveItem(v.uid)
    end
    return true
end

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • e você ao invez de criticar poderia ter ajudado antes

  • Poste o arquivo  preparedeath.lua

  • apague a linha  registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")   depois troque por essa   registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")     e no script de playerdeath.lua você tro

Postado
  • Autor
  Em 06/01/2016 em 21:12, di12345di disse:

 

e você ao invez de criticar poderia ter ajudado antes :)

 

Isso mesmo cara, e VLW mesmo já te dei REP+ ae ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo