Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Possuo o seguinte codigo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 6500 then doCreatureSay(cid,"Evocar! Hell!",20) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature("Hell", getPlayerPosition(cid))) doPlayerRemoveItem(cid, 6500, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),30) end end ele está todo ok, porém, ele sumona inúmeras criaturas "mas eu só quero uma!!!" ou seja, se eu ficar clicando ele sumona o mapa inteiro de monstros! alguém me ajudaria a por o limite de 1 monstro? ou até mesmo para remover soul points ao usar? Agradecido!
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Duas perguntas: 1 - O que é o item de id 6500? 2 - Vc está o "Tibia Classic Control"? Isto porque a sua função afirma que quando vc utiliza este item (em qualquer lugar) ele Summona o monstro "Hell" no local onde vc está. Assim, a primeira solução, ao meu ver, é saber que item é este que, mesmo sendo removido ao fim da função, pode ser reutilizado. Se não for isto, dá pra inserir um "storage", o que seria útil para "players", mas não se for para GOD. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Autor R= 1 uma demonic essence, R= 2 uso sim o tibia classic control. mesmo mudando o item e mudando a parte se vai remove-lo ao usa-lo ele continua summonando infinitos monstros!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.