FARMERA GLOBAL 10.90
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ramonsma
Procuro MAPPER para me auxilar em um projeto de servidor da versão 11.x
Tenho um server custom antigo e gostaria de atualizá-lo para as versões atuais. Um das coisas que gostaria de atualizar é o MAPA. Ele já existe e apenas precisa de uma reforma visual.
Não é necessário muita experiência nem um trabalho profissional. Não é um trabalho tão difícil, apenas cansativo.
O trabalho envolve: Atualizar e reformar o mapa e criar novas áreas.
Obs: O servidor, assim como o mapa, é baseado no Senhor dos Aneis. Caso você não conheça, não tem problema.
Contato:
Discord: xTZ Ramaub [Tororo Team]#7081
Whatsapp: 71 9 9262-4932.
-
Por Darkspider653
Gostaria De Formar Uma Equipa ativa para começar a trabalhar no nto Base Nto News.
Quem Quizer Me adicione no face para começarmos com o projeto.
FaceBook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004130435032
Espere Vcs No Nto
O nto sera por hamachi ate ficar + ou - pronto
-
Por Lojons
Olá TK. Estou começando um projeto de Tibia Harry Potter.
O que terá de novo?
> Tudo!! Terá vários sistemas, principalmente quando uma pessoa pegar a varinha vai aparecer na Outfit.
> Pretendo colocar um sistema de fly onde o personagem virará aquela fumaça, terá varias magias sem ser avagakadrava mas ela estará incluída nelas.
> Terá sistema de correr, mas as pessoas não vão ser o de "flash" como naquele servers de 500x exp, as pessoas irão correr em uma velocidade moderadamente maior que a normal.
> Haverão varias Sprites de roupas de magos, e alunos da escola de magia.
> Estarão na cidade vários NPC's onde você poderá aprender magias exclusivas, feitas por mim mesmo. Serão mais ou menos umas 20 ate 50.
> As batalhas não serão de perto,os magos irão ter magias que matarão pessoas com 1 hit. Não será apenas level do jogador que irá contar, terá que ter habilidade de jogo.
> Farei guerras e muitas quests que irão entreter os jogadores, o xp sera 3x, e as magias serão mais ou menos 30, algumas poderão matar jogadores em 1hit, por que sinceramente alguém poderia sobreviver a um avaga kadrada?? Não é verdade!? Sinceramente, ainda não sei sobre magias de diagonal, esse sera o desafio.
> Outra ideia será invocamento de Golens que foi o que aconteceu no ultimo filme.
> Outfit, ao pegar a varinha, ela aparecerá na outfit, irá mudar ao pegar tanto a varinha quanto o roupão, por que os jogadores terão que se formar na escola para virar grandes magos, terão que ir lá e pegar quest e faze-las.
> Quanto ao Mapa, quero fazer lojas de varinhas, loja de travessuras, de livros e tals.
> Vida dos personagens, os personagens irão montar a sua reputação por que terão 2 facções, uma do Harry e outro Lord Voldemort, pois na historia do jogo ele ira reviver por meio de uma orcruiq que ele mesmo não sabia, sem splolier agora .
> Equipe, irei precisar de uma equipe boa para atender os meu desafios. Vou ser o Adm, se der eu posso ate ser o Mapper, preciso de scripts-sprites-etc.
> Sistema de Fly, no lvl 5 o líder da sua facção pedirá pra voce buscar uns itens ou comprar uns itens, no caso a facção do mal será um furacão preto que os jogadores irão precisar pegar, também um cristal preto, o item talvez terá que ser pego em algum NPC ou em algum monstro. No caso da facção boa terá que ser numa missão na escola, será uma vassoura e terá um esporte relacionado a isso.
> Finalização, sem ser isso terá um torneio de magos, que no caso poderá ganhar itens valiosos como a varinha das varinhas > e outros itens melhores. Lembrando, não e Tibia, algumas magias serão mortais para qualquer jogador.
Então jogadores, é melhor treinarem. e assim termino meu projeto, eu tenho e-mail mais não entro nele, podem me comunicar via Skype, me Adicionem falando sobre projeto Harry Potter.
Nome do skype: Zborns Projeto: World of Magic -- Até Logo >
Precisamos de: spriter , mapper , webdisegner ,clientEdit
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.