Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera meu server se chama farmera.servegame.com, porem estou sozinho na administração desse server, Farmera servegame se encontra online nesse momento em um servidor dedicado, estou precisando de alguém que entenda de scripts para me ajudar a corrigir alguns BUG que ainda tenho. se alguem se interessar entrar em contato através do skype carneiro.marcelo3 .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ramonsma
      Procuro MAPPER para me auxilar em um projeto de servidor da versão 11.x

Tenho um server custom antigo e gostaria de atualizá-lo para as versões atuais. Um das coisas que gostaria de atualizar é o MAPA. Ele já existe e apenas precisa de uma reforma visual.

Não é necessário muita experiência nem um trabalho profissional. Não é um trabalho tão difícil, apenas cansativo.

O trabalho envolve: Atualizar e reformar o mapa e criar novas áreas.

Obs: O servidor, assim como o mapa, é baseado no Senhor dos Aneis. Caso você não conheça, não tem problema.

Contato:
      Discord: xTZ Ramaub [Tororo Team]#7081
      Whatsapp: 71 9 9262-4932.
    • Por Darkspider653
      Gostaria De Formar Uma Equipa ativa para começar a trabalhar no nto Base Nto News.
      Quem Quizer Me adicione no face para começarmos com o projeto.
      FaceBook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004130435032
      Espere Vcs No Nto 

O nto sera por hamachi ate ficar + ou - pronto 

• Por Lojons
      Olá TK. Estou começando um projeto de Tibia Harry Potter.
      O que terá de novo? 
      > Tudo!! Terá vários sistemas, principalmente quando uma pessoa pegar a varinha vai aparecer na Outfit. 
      > Pretendo colocar um sistema de fly onde o personagem virará aquela fumaça,  terá varias magias sem ser avagakadrava mas ela estará incluída nelas. 
      > Terá sistema de correr, mas as pessoas não vão ser o de "flash" como naquele servers de 500x exp, as pessoas irão correr em uma velocidade moderadamente maior que a normal. 
      > Haverão varias Sprites de roupas de magos, e alunos da escola de magia. 
      > Estarão na cidade vários NPC's onde você poderá aprender magias exclusivas, feitas por mim mesmo. Serão mais ou menos umas 20 ate 50.
      > As batalhas não serão de perto,os magos irão ter magias que matarão pessoas com 1 hit. Não será apenas level do jogador que irá contar, terá que ter habilidade de jogo. 
      > Farei guerras e muitas quests que irão entreter os jogadores,  o xp sera 3x, e as magias serão mais ou menos 30, algumas poderão matar jogadores em 1hit, por que sinceramente alguém poderia sobreviver a um avaga kadrada?? Não é verdade!? Sinceramente, ainda não sei sobre magias de diagonal, esse sera o desafio.
      > Outra ideia será invocamento de Golens que foi o que aconteceu no ultimo filme. 
      > Outfit, ao pegar a varinha, ela aparecerá na outfit, irá mudar ao pegar tanto a varinha quanto o roupão, por que os jogadores terão que se formar na escola para virar grandes magos, terão que ir lá e pegar quest e faze-las. 
      > Quanto ao Mapa, quero fazer lojas de varinhas, loja de travessuras, de livros e tals. 
      > Vida dos personagens, os personagens irão montar a sua reputação por que terão 2 facções, uma do Harry e outro Lord Voldemort, pois na historia do jogo ele ira reviver por meio de uma orcruiq que ele mesmo não sabia, sem splolier agora   . 
      > Equipe, irei precisar de uma equipe boa para atender os meu desafios. Vou ser o Adm, se der eu posso ate ser o Mapper, preciso de scripts-sprites-etc. 
      > Sistema de Fly, no lvl 5 o líder da sua facção pedirá pra voce buscar uns itens ou comprar uns itens, no caso a facção do mal será um furacão preto que os jogadores irão precisar pegar, também um cristal preto, o item talvez terá que ser pego em algum NPC ou em algum monstro. No caso da facção boa terá que ser numa missão na escola, será uma vassoura e terá um esporte relacionado a isso. 
      > Finalização, sem ser isso terá um torneio de magos, que no caso poderá ganhar itens valiosos como a varinha das varinhas >   e outros itens melhores. Lembrando, não e Tibia, algumas magias serão mortais para qualquer jogador. 

Então jogadores, é melhor treinarem. e assim termino meu projeto, eu tenho e-mail mais não entro nele, podem me comunicar via Skype, me Adicionem falando sobre projeto Harry Potter. 
      Nome do skype: Zborns Projeto: World of Magic -- Até Logo > 

Precisamos de: spriter , mapper , webdisegner ,clientEdit
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo