Erro Dat Editor
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por wellyson
Será que alguem poderia me ajudar a adicionar uma sprite em um narutibia? pq o dat editor aqui no meu pc sempre da erro e fica fechando : / (o cliente é o nto shinobi não tem nenhuma alteração) e a img que quero adicionar é o logo de uns amigos pra eu botar como tapete.
Se for ajudar baixa o narutibia , o SAinstal [para pegar o dat e spr(é ai que ta o nto shinobi)] e Smeargle
as sprites que quero add!!
-
Por paulo thush
Eu baixei vários Dat editor fui tentar abrir ele não carregava e travava o meu e 8.54 alguém poderia me passa um download e um tutorial como usar ele?.
-
Por NatsU
Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC.
O pacote contém:
Ferramentas:
Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) Item Editor (0.4) Pic Editor Map Editor (RME 3.2)
Client:
Tibia 10.98
Server:
OTX Server 3.7 (TFS 1.2)
OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele.
OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial
OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/).
Download: Mediafire
Scan: VirusTotal
Obrigado e até um dia!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.