Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ESTOU COM ERRO NA HORA DE ABRI O DAT E O SPR DO CLIENT NO DAT EDITOR ESTOU QUERENDO POR NOVOS POKEMON NO MEU SERVIDOR QUEM SOUBER ME FALAR E FOR EXPERIENTE DOU VAGA DE ADM 

PRINTS:

56984ec7a52e2_errodat.thumb.png.01151343

56984efa18cbe_dateditorerro.thumb.png.3b

DEPOIS DESSA FOTOS O DAT EDITOR NAO RESPONDE E SO TEM A OPIÇAO DE FEXAR ELE 

POR FAVOR QUEM PODER AJUDA DO REP E VAGA DE ADM NO MEU SERVIDOR:

DOWNLOAD CLIENT DO SERVIDOR PARA ENTRA: http://www.mediafire.com/download/h34f32e4h4np4xa/PokePlayClient.rar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: OTServ > Notícias e OTServ Geral
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por wellyson
      Será que alguem poderia me ajudar a adicionar uma sprite em um narutibia? pq o dat editor aqui no meu pc sempre da erro e fica fechando : / (o cliente é o nto shinobi não tem nenhuma alteração) e a img que quero adicionar é o logo de uns amigos pra eu botar como tapete.

Se for ajudar baixa o narutibia , o SAinstal [para pegar o dat e spr(é ai que ta o nto shinobi)] e Smeargle
      as sprites que quero add!!
    • Por paulo thush
      Eu baixei vários Dat editor fui tentar abrir ele não carregava e travava o meu e 8.54 alguém poderia me passa um download e um tutorial como usar ele?.
    • Por Cat
      Editor de items.otb para todas as versões.
       v0.5.1 por Mignari ItemEditor.zip
    • Por NatsU
      Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC.

O pacote contém:

Ferramentas:
      Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3)  Item Editor (0.4)  Pic Editor  Map Editor (RME 3.2)  
      Client:
      Tibia 10.98  
      Server:
      OTX Server 3.7 (TFS 1.2)  
      OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele.
      OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial
      OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/). 

Download: Mediafire
      Scan: VirusTotal

Obrigado e até um dia!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo