Postado Janeiro 21, 2016 9 anos ''Olá Prrazer, eu sou ot-ADmin Meu ot é o Alphaot.servegame.com éntão galera eu estava criando o site é ja testei em 10 servers do 10 todos eu crio database normal ! vou la no localhost crio á database na hora de eu lig ao serv eu mexi em todas as configuraçoes olhem como podem ver ! '' sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "88268171b" sqlDatabase = "alphaot" sqlFile = "alphaot.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Já fiz de tudo é nada é na hora de eu ligar o serv da esse erro Ja Trokei Á Distro Milhoes dé vezes é anda todas distro dizem Erro' Dé database é a database ta criada Sha1 Localhost pq é na minha casa ! o site pega tudo direitin o site entra normal o poblema é que o serv nao entra por favor entrem em contato comigo ''Facebok: Cleyton Kito Ou Digiita Urlagash@hotmail.com Skype:biel.diniz5 Urgente !
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites vc ligou o xampp? Editado Janeiro 22, 2016 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.