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Normal [DUVIDA]Como adicionar mega stones no server


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Em 25/01/2016 23:56:04, bielsacana disse:

bem, vim pedir ajuda, pois não estou consiguindo fazer no meu server a mega evolução, se puderem me ajudar, ;-; PORFAVOUR

 

 

cara você ja adicionou os pokes e os corpses?

 

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19 horas atrás, bielsacana disse:

sim, mais n consigu fazer a transformação

 

ok é facil se você já adicionou a mega stone no object builder e no item editor é simples vá em actions, scripts crie um arquivo la .lua com qualquer nome vou dar um exemplo:

mega.lua agora dentro do arquivo coloque isso la:

 

Spoiler

local evo = {


["pokemon que deseja evoluir"] = {"pokemon mega que ele ira virar", quantidade de megas stones},      ----- exemplo abaixo, apague tudo que estiver em vermelho

["Alakazam"] = {"Mega Alakazam", 1},     ---- lembre-se de sempre colocar o nome do pokemon igual ao que está na pasta monster, apague tudo que estiver em                                                                            ----- vermelho

                                                            ------- aqui abaixo voce coloca todos os pokes que deseja ser evoluidos com a mega stone exemplo

 

["Alakazam"] = {"Mega Alakazam", 1},                   

["Banette"] = {"Mega Banette", 1},                    -------- apague tudo o que estiver em vermelho

 

}
local balls = {

[id da sua ball] = {newBall = id da nova ball},    ---- exemplo abaixo se não funcionar, apague tudo que estiver em vermelho
[2392] = {newBall = 11738},     ------- pokeball, se caso não der certo colocando apenas o id da ball normal coloque de todas exemplo abaixo

[2393] = {newBall = 11739},     ----- great ball

[2394] = {newBall = 11740},      ------- super

[2395] = {newBall = 11741},       ------- ultra, os IDS que usei são de exemplo, cada otserver tem o id especifico, apague as linhas em vermelho
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
          local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
          if evo[monster] then  
                 if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para"..evo[monster][1].."!")
                    local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                    doRemoveCreature(itemEx.uid)
                    doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                    local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                    doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                    doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                    local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid]
                    doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall)
                    adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                    return TRUE
                 else
                    return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce precisa de ".. evo[monster][2] .." Mega Stone Para evoluir este pokemon! deixe as ".. evo[monster][2] .." Juntas separada das outras se caso tiver")
                 end
          end
end
return FALSE
end

 

agora vá em actions.xml e adicione essa TAG

Spoiler

    <action itemid="13415" event="script" value="mega.lua" allowfaruse="1"/>

13415 = id da mega stone

mega.lua = nome do arquivo que você criou na pasta actions, script

 

 

ai o lugar das mensagens ali você muda a seu gosto ^^

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       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



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      .
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      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

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      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
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