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(Resolvido)CONTEUDO RETIRADO.


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CONTEUDO RETIRADO.

Editado por SkyFrozer (veja o histórico de edições)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

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CONTEUDO RETIRADO.

Amigo, eu não entendo muito de scripts, a sugestão que eu dei realmente é trabalhosa e muito provavelmente existem outras formas melhores/mais fáceis de fazer, se puder explicar melhor ficaria grato e

UP !

​Obstaculo Impossível?

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  • Solução

Eu queria tirar isso somente dos lendarios, vi em um post ensinando, testei e funfou, você quer em todos, então acho que tem como fazer com base no que uso aqui

 

Eu coloquei isso em todas as funções (miss,slow,sleep,stun,paralyze,etc) 

 

 

    local pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou", "Entei", "Suicune", "Lugia", "Celebi", "Ho-Oh", "Regirock", "Registeel", "Regice", "Regigigas", "Shadow Salamence",}

	 

	if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end  

 

 

 

Colocando isso abaixo de cada:

  if not isCreature(cid) then return true end  

 

 

Fazia com que esses pokemons fossem imunes , mas tem que fazer em cada função, por exmplo na do miss fica assim: 

 

 

  function doMiss2(cid, cd, eff, check, spell)

	local stg = conds["Miss"]

	    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?

	    

	    -- Adicionado PokexLin    

	    local pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou", "Entei", "Suicune", "Lugia", "Celebi", "Ho-Oh", "Regirock", "Registeel", "Regice", "Regigigas", "Shadow Salamence",}

	 

	if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end

	    --


-- ... aqui \/ vai o resto da função, o que ela vai fazer caso o pokemon não seja um dos listados acima 

 

 

 

Agora, para você colocar em todos pokemons, creio que assim funcione : 

 

em baixo de cada  

    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?  

 

 

você coloca isso:  

 

 local pokemons = {"Magikarp",}


if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then

 

 

e acrescenta um

  end  
   no final da função exemplo de como fazer:

 

Na function Sleep , a sua deve estar assim:

 

 

Spoiler

function doSleep2(cid, cd, check, first)        
local stg = conds["Sleep"]
    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?
	

	
    if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then 
       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
       return true 
    end
    if not isSleeping(cid) then
		addEvent(doSendSleepEffect, 500, cid)
	end
	
    if not check and getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, stg, getPlayerStorageValue(cid, stg) + cd - 1)
    else
       setPlayerStorageValue(cid, stg, getPlayerStorageValue(cid, stg) + cd)
    end
           
    local a = getPlayerStorageValue(cid, stg)
          
    if isSummon(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 212123) <= 0 then
       local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
       doItemSetAttribute(item.uid, "sleep", a)
    end
	
    if a <= -1 then 
    if not isPlayer(cid) then
	   local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) 
       if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then
	      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "transOutfit")}, -1)
       else
	      doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	   end
	   if getPlayerStorageValue(cid, 625877) ~= -1 then 
	      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 625877)}, -1)   --alterado v1.6
       end 
    end
    if isPlayer(cid) then
       if not isParalyze(cid) then
          mayNotMove(cid, false)   --alterado
       end
    else
       if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) == true then
          doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
          addEvent(doAddCondition, 10, cid, paralizeArea2)            
       end
       if not isParalyze(cid) then
          doRegainSpeed(cid)   --alterado
       end
	end
    setPlayerStorageValue(cid, stg, -1)
    return true 
    end
    
    if first then 
       if getCreatureName(cid) == "Ursaring" and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
             
       elseif not isPlayer(cid) then
          if isInArray({604, 605, 1015, 1016, 1183, 1184}, getCreatureOutfit(cid).lookType) then
             Info = 0                                                                            --alterado v1.6
          else
             Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse                
          end                
          local look = getCreatureOutfit(cid) 
          ---------
          local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) 
          if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then
	         local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse
             if InfoDitto ~= 0 and look.lookType ~= 0 then             
                --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1)
             end   
          else
             if getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" and getCreatureOutfit(cid).lookType == 1403 then
                doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)                                                                                                  
             elseif Info ~= 0 and look.lookType ~= 0 then
			    --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1)
             end
          end
       end
    end
                                      --alterado v1.6
    if isPlayer(cid) then
       mayNotMove(cid, true)
    else
       doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
    end
    addEvent(doSleep2, 1000, cid, -1, a, false)
end   

 


 

 

 

 

Depois desse ultimo  

  end  
  vem outra função :  
 function doLeech2(cid, attacker, cd, check, damage)

	local stg = conds["Leech"] 

 

 

Você tem que adicionar mais um  

  end  
  antes da proxima função e adicionar o que falei la em cima:

 

 

 local pokemons = {"Magikarp",}


if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then

 

essa parte /\ você coloca depois do  

    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?  

 

 

Espero que tenha entendido, fazendo isso, ninguem vai tomar sleep,slow,confusion,miss etc com exceção do magikarp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Vou tentar, agora  ( so com os lendários ) se funcionar direitinho REP+

@samlecter explica onde eu boto cada coisa  ( em qual arquivo )

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