Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor Funcionou com os lendários, mas vai ser tenso botar mais de 400 Pokémons, pra ficar imune Tem outro jeito não? Tipo remover o sistema de sleep,confusion etc? Não era bem isso que eu queria, sera que tem um jeito de remover esse sistema? Do que ficar deixando imune? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Em 29/01/2016 em 17:14, SkyFrozer disse: Funcionou com os lendários, mas vai ser tenso botar mais de 400 Pokémons, pra ficar imune Tem outro jeito não? Tipo remover o sistema de sleep,confusion etc? Não era bem isso que eu queria, sera que tem um jeito de remover esse sistema? Do que ficar deixando imune? Tem sim, eu expliquei, vou tentar explicar melhor (esqueci de falar que isso é no arquivo newStatusSyst) Para não funcionar APENAS NOS LENDARIOS é assim: Abaixo de if not isCreature(cid) then return true end Adicionar isso: local pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou", "Entei", "Suicune", "Lugia", "Celebi", "Ho-Oh", "Regirock", "Registeel", "Regice", "Regigigas", "Shadow Salamence",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end LEMBRANDO, ISSO ACIMA /\ É APENAS PARA LENDARIOS! *Agora em TODOS POKEMONS é assim: *Abaixo de if not isCreature(cid) then return true end *Adicionar isso: local pokemons = {"Magikarp",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then E... No Final da função, depois do Ultimo end DAQUELA FUNÇÂO você coloca outro end Repetindo em cada função (sleep,slow,confuse...) Editado Janeiro 29, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor Onde tá magikarp, eu vou ter que colocar os outros 400 Pokémons normal? Tipo assim : local pokemons = {"Magikarp", "Abra",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then ??? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Em 29/01/2016 em 19:28, SkyFrozer disse: Onde tá magikarp, eu vou ter que colocar os outros 400 Pokémons normal? Tipo assim : local pokemons = {"Magikarp", "Abra",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then ??? Não, o Sleep, Confuse, Miss, Slow ... só vão funcionar no Magikarp, tendeu ? nos outros que não estão ali não vai pegar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.