Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mano ajuda aqui pqpq deu até um erro na distro.

 

 

function doSleep2(cid, cd, check, first)       
local stg = conds["Sleep"]
    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?
    if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then
       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
       return true
    end

    if not isSleeping(cid) then
  addEvent(doSendSleepEffect, 500, cid)
 end
 
    if not check and getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, stg, getPlayerStorageValue(cid, stg) + cd - 1)
    else
       setPlayerStorageValue(cid, stg, getPlayerStorageValue(cid, stg) + cd)
    end
          
    local a = getPlayerStorageValue(cid, stg)
         
    if isSummon(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 212123) <= 0 then
       local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
       doItemSetAttribute(item.uid, "sleep", a)
    end


ADICIONA AI PRA MIM :C

  Citar

ERRO : [29/01/2016 20:56:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/newStatusSyst.lua:1160: 'end' expected (to close 'function' at line 79) near '<eof>'
[29/01/2016 20:56:31] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

  • Respostas 20
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Amigo, eu não entendo muito de scripts, a sugestão que eu dei realmente é trabalhosa e muito provavelmente existem outras formas melhores/mais fáceis de fazer, se puder explicar melhor ficaria grato e

Postado

eu estava atras do script que deixe os boss imune a esses status vou testar em breve
agora para o dono to tópico arrumar oque quer
eu recomendo ir em cada spell e alterar essa parte em vermelha vou dar o exemplo usando o sleep powder
 

elseif spell == "Sleep Powder" then

local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = math.random(6, 9) --- altere o cd pra (0,1) ou para ret.cd = 1 , desta forma o poder continua existindo e funcionara por apenas 1 segundo
ret.check = 0
ret.first = true                        --alterado v1.6
ret.cond = "Sleep"
    
doMoveInArea2(cid, 27, confusion, NORMALDAMAGE, 0, 0, spell, ret)

Postado
  • Autor

O jeito do outro usuário tava mais viável, pois ai não ia aparecer nem a Sprite dele dormindo.

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado

@wevertonvrb   Já que você só que em boss, faz como eu expliquei , no que tem os nomes do lendarios, coloca o nome dos pokes que quer que fiquem imune

 

 

@SkyFrozer  Manda o seu newStatusSyst.lua original, sem essa modificação que você tentou fazer  que eu coloco para você ( coloca em spoiler e code, por favor )

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Mostrar conteúdo oculto

 

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo