Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

estou com uma spell de paladin, mais está acontecendo o seguinte, ela está quase perfeita,

é uma spell que ao usa-la, você depois fica 35 seg com [COOLDRAW]

 

mais caso voce tente usa-la novamente, a mana é gasta e a spell ainda está em COOLDRAW

 

eu gostaria, que enquanto estivesse de COOLDRAW, não fosse possivel falar o nome da magia novamente !!!!

se alguem puder me ajudar ficarei muito grato e reputarei com REP ++

 

@Xagah

 

 

------------------Script por Daniel Oliveira------------------
local acombat1 = createCombatObject()
local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)

setCombatCondition(acombat1, condition)

local acombat2 = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)

setCombatCondition(acombat2, condition)


arr1 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(acombat1, area1)
setCombatArea(acombat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.acombat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.acombat2, parameters.var)
end


local function Cooldown(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'CD: Exevo Gran Mas Shadow.')
end
end

local exhausted_seconds = 35 -- Segundos que o Player Poderá castar a spell novamente
local exhausted_storagevalue = 4345 -- Storage Value do Cool Down

function onTargetCreature(cid, target)
local function sun1(cid)
doPlayerSay(cid,"...",16)
return TRUE
end

local rand = math.random(1,5)
if isPlayer(target) == true and rand == 5 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
return TRUE
elseif isPlayer(target) == true and rand == 4 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
return TRUE
elseif isPlayer(target) == true and rand < 4 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 60)
return TRUE
else
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
return TRUE
end
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
doPlayerSendCancel(cid,'O Cooldown não está pronto.')
return TRUE
end
         
                        local function spell4(cid)
               return doCombat(cid, acombat1, var)
         end
         local function spell3(cid)
               addEvent(spell4, 1 * 450, cid)
               return doCombat(cid, acombat2, var)
         end
local function spell3(cid)
               return doCombat(cid, acombat1, var)
         end
         local function spell2(cid)
               addEvent(spell3, 1 * 450, cid)
               return doCombat(cid, acombat2, var)
         end
         local function spell1(cid)
               addEvent(spell2, 1 * 450, cid)
               return doCombat(cid, acombat2, var)
         end
         addEvent(spell1, 1 * 450, cid)
 addEvent(Cooldown, 1*35000,cid)
         setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
return doCombat(cid, acombat1, var)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cooldraw foi foda de ler :// é cooldown;

enfim, arrumei seu script, tem muita coisa mal feita aí mas achei melhor não mudar muito.

 

------------------Script por Daniel Oliveira------------------
local acombat1 = createCombatObject()
local combat1 = createCombatObject()
	setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
	setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
	setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)
	setCombatCondition(acombat1, condition)
local acombat2 = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()
	setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
	setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.7, 0, -10.9, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
	setConditionFormula(condition, -0.7, -0, -0.7, -0)
	setCombatCondition(acombat2, condition)

local arr1 = {
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{1, 1, 2, 1, 1},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
}
local arr2 = {
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
	setCombatArea(acombat1, area1)
	setCombatArea(acombat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
	(parameters.cid, parameters.acombat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
	doCombat(parameters.cid, parameters.acombat2, parameters.var)
end

local function Cooldown(cid)
	if isPlayer(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'CD: Exevo Gran Mas Shadow.')
	end
end

local exhausted_seconds = 35 -- Segundos que o Player Poderá castar a spell novamente
local exhausted_storagevalue = 4345 -- Storage Value do Cool Down

function onTargetCreature(cid, target)
	local function sun1(cid)
		doPlayerSay(cid,"...",16)
		return true
	end
local rand = math.random(1,5)
	if isPlayer(target) and rand == 5 then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
	elseif isPlayer(target) and rand == 4 then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
	elseif isPlayer(target) and rand < 4 then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 60)
	else
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
	end
return true
end
	setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")
	
function onTargetTile(cid, pos)
	doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end
	setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
	
function onTargetTile(cid, pos)
	doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
end
	setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
	
function onCastSpell(cid, var)
	if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
		doPlayerSendCancel(cid,'O Cooldown não está pronto.')
	return false
	end
         
	local function spell4(cid)
        return doCombat(cid, acombat1, var)
    end	
    local function spell3(cid)
        addEvent(spell4, 1 * 450, cid)
        return doCombat(cid, acombat2, var)
    end
	local function spell3(cid)
        return doCombat(cid, acombat1, var)
    end
    local function spell2(cid)
        addEvent(spell3, 1 * 450, cid)
        return doCombat(cid, acombat2, var)
    end
    local function spell1(cid)
        addEvent(spell2, 1 * 450, cid)
		return doCombat(cid, acombat2, var)
    end
    addEvent(spell1, 1 * 450, cid)
	addEvent(Cooldown, 1*35000,cid)
    setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
return doCombat(cid, acombat1, var)
end

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Jaurez
      .
    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
       
      deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
       
      O que tem de diferente no NTO Battle ? 
       
      Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
       
       
      O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
       
      Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


       
      Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por HSinhori
      Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
       
      Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
       
      Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
    • Por Ocrux
      Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. 
      To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.
       
      RookSmart
      Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
      Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
      Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
      O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).
       
      Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

      Mapa Mundi
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo