Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Tenta isto aqui, mude o texto que mencionei por: for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerTown(uid) == 2 then doTeleportThing(uid, {x=81, y=615, z=7}) else doTeleportThing(uid, {x=110, y=615, z=7}) end end
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor Em 28/01/2016 em 21:50, Xagah disse: Tenta isto aqui, mude o texto que mencionei por: for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerTown(uid) == 2 then doTeleportThing(uid, {x=81, y=615, z=7}) else doTeleportThing(uid, {x=110, y=615, z=7}) end end xagah mesma coisa,. todos sao teleportado para area do time Verde! Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Bom, vamos fazer uma gambiarra tentativa diferenciada. Em primeiro lugar volte sua função para aquela que me passou. Depois vá no seu Remere em Map > Edit Towns Quantas cidades você tem lá? Traga-me a resposta e já faremos a gambiarra master.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor Em 28/01/2016 em 22:10, Xagah disse: Bom, vamos fazer uma gambiarra tentativa diferenciada. Em primeiro lugar volte sua função para aquela que me passou. Depois vá no seu Remere em Map > Edit Towns Quantas cidades você tem lá? Traga-me a resposta e já faremos a gambiarra master. Certo, Voltei função anterio! e o Mapa Chama "Baiak MMA, SO TEM ESSE MAP"
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Não, tipo, preciso saber quantas cidades você tem neste mapa. Assim, faça aquele procedimento que te mostrei ali e me diga qual o total que você tem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.