Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente é o seguinte minha Shiny Stone está funcionando quase perfeitamente.

 

Porém ta acontecendo uma coisa exemplo : " Eu configuro o Pokémon pra evoluir com 10 Shiny Stone " e ele só evolui com 2.

Porém se eu tiver só com 2 shiny stone, ele fala que eu tenho que ter 10. Ai quando eu tenho 10 ele tira só 2 ._.


OBS: Eu não estou usando SCRIPT NO Actions (Estou usando pelo configuration.lua) Não quero aquela script de Shiny Stone.lua pois ela é zuada

Editado por Viny 13 (veja o histórico de edições)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
Postado

com count 9 ali ele ainda remove 2? posta o script.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

@xWhiteWolfO Script deve ser esse porque to usando o do configuration.lua :

 

Mostrar conteúdo oculto

 

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado
  • Solução

Antes de tudo usa esse script aqui, o seu nao tá nem identado.. não dá pra entender merda nenhuma

 

Mostrar conteúdo oculto


Segundo:

essa é a parte que faz isso que vc quer, ela tá corretinha ao meu ver

if stnid2 > 1 and (getPlayerItemCount(cid, stnid2) < count or getPlayerItemCount(cid, stnid) < count) then
        doPlayerSendCancel(cid, "You need at least one "..getItemNameById(stnid).." and one "..getItemNameById(stnid2).." to evolve this pokemon!")
        return true
    end
    if getPlayerItemCount(cid, stnid) < count then
        local str = ""
        if count >= 2 then
            str = "s"
        end
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need at least "..count.." "..getItemNameById(stnid)..""..str.." to evolve this pokemon!")
    end
    minlevel = pokes[evo].level
    if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
        doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").")
        return true
    end
    if count >= 2 then
        stnid2 = stnid
    end
    doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2)

só fiquei com duvida nessa parte aqui:
 

  Citar

    if count >= 2 then
        stnid2 = stnid
    end
    doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2)

 

se a quantidade for maior ou igual a 2 ele bota o stoneid2 = stoneid1??
Acredito que o problema mesmo seja nessa função doEvolvePokemon, ela não leva count como paramêtro e é provavelmente nela que o jogo remove as stones do player.

Sugiro vc adicionar ali dps de stnid2 = stnid um doPlayerRemoveItem, ficando assim
 

    if count >= 2 then
        stnid2 = stnid
        doPlayerRemoveItem(cid, stnid, count - 2)
    end

    

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Caraca, que script linda que você me passou, e alias funcionou aqui.

Editado por Viny 13 (veja o histórico de edições)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo