Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

a série é bem melhor que o filme

assiste ai do demolidor

vão curtir

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vodkart disse:

a série é bem melhor que o filme

assiste ai do demolidor

vão curtir

Realmente, deve ser.

se bem que esse gráfico é relativo...

20150923160839897410a.jpg

Depois eu tenho que ver essas séries, esse orange is the new black deve ser bom (ou propaganda da netflix pra ganhar mais grana)

só não concordo com  How I met you mother.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/09/23/internas_viver,599719/netflix-divulga-lista-das-series-mais-vistas-no-brasil-e-no-mundo.shtml

O foda das séries é o tempo pra assistir kkkk.

A Netflix divulgou pesquisa que identifica os seriados mais vistos entre seus 62 milhões de assinantes. O estudo revela ainda quais episódios foram responsáveis por encantar os espectadores do serviço de streaming, levando-os a ver a atração até o fim da temporada. 

Ou seja, os dados apontam em que momento sucessos como The Walking Dead, Breaking Bad, House of cards, Orange is the new black e Sense 8 conquistaram a maioria dos fãs. O critério é o momento em que 70% do público, inspirado por tal "episódio-gancho", completou a primeira temporada. Nas mais de 20 séries exibidas em 16 países ficou claro que nenhuma "fisgou" a audiência logo no episódio piloto.

De acordo com o gráfico, o fãs de The Walking dead engataram a maratona logo no segundo episódio. Já emHouse of cards, enquanto a série já agradava nos outros países, o público brasileiro só aderiu a partir do quarto capítulo. Em How I met you mother os brasileiros aprovaram a produção logo no sexto episódio. Nos outros países analisados isso só aconteceu a partir do oitavo. 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo Ferreira
      Olá galerinha do TK, Olha eu aqui denovo.. Mais dessa vez venho apresentar um Layout que eu usava no meu server Global.. Ele serve para Gersior.. Na minha opinião um Layout muito bonito, Veja..

Gostou??
      Então Vai ai os Downloads..

Downloads

Layout : http://www.4shared.com/rar/5RrSmdyC/layouts.html

Scan

Ta ai pessoal espero que gostem..

Se gostou da rep Não custa nada!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo