Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Exp stage não atualiza no site

Ir para solução Resolvido por Xagah,

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site

Sem título.png

stages.xml

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Olá @77mateus77, boa noite.

Dentro da programação tudo é possível mas, dentro da grande maioria dos 'sites' que conheço esta parte de 'stages' é feita manualmente, ou seja, você precisa inseri um por um.

Não se trata de 'script' de atualização automática. 

Ajudei? Rep+!

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post
1 minuto atrás, Xagah disse:

Olá @77mateus77, boa noite.

Dentro da programação tudo é possível mas, dentro da grande maioria dos 'sites' que conheço esta parte de 'stages' é feita manualmente, ou seja, você precisa inseri um por um.

Não se trata de 'script' de atualização automática. 

Ajudei? Rep+!

Olha na verdade, sempre essa parte foi automatica, já atualiza com os dados da pasta do servidor do tibia, apenas com esse site gesior que estou usando agora que não atualiza apenas a exp, as outras partes sim. Mas se tiver como editar manualmente como eu conseguiria fazer isso? Obrigado!

Link para o post

Não, vc aparentemente tem razão. Eu não havia aberto a imagem para ver.

É que os 'sites' que conheço não fazem isto automaticamente.

Posso ajudá-lo.

No 'link' que aparece no seu navegador deve haver a palavra 'subtopic'.

Pegue o nome que está logo após e procure um arquivo com este nome na pasta 'pages'.

Coloque-o aqui para eu poder ver.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post
4 minutos atrás, 77mateus77 disse:

Olha na verdade, sempre essa parte foi automatica, já atualiza com os dados da pasta do servidor do tibia, apenas com esse site gesior que estou usando agora que não atualiza apenas a exp, as outras partes sim. Mas se tiver como editar manualmente como eu conseguiria fazer isso? Obrigado!

Amigo, só corrigindo o que disse acima, pela ideia que você deu de fazer manualmente, procurei na paste do site e achei o arquivo para editar, e fiz manualmente e deu certo! Obrigado mesmo de verdade amigo! Talvez isso possa ajudar outros que estão com esse mesmo problema, pra quem estiver com duvida pra editar é aqui htdocs/pages/serverinfo.php ou em outra versão do Gesior htdcos/serverinfo.php

Editado por 77mateus77 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.

É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/

Como funciona?

O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.

O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.

Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:

em data > actions > actions.xml

em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua

no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":

Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.

Espero ter ajudado de alguma forma! : )

treasure_chest.php
    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!

Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.

A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

Link Encurtado: l1nq.com/895iG

2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ

• Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.

Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.

Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.

OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.

Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.

Download: Mediafire
      Scan: Virus Total

• Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Silver brown cake. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.

• E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243

• Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Glacial. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.

• E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo