Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por EduardoSouza
Olá galerinha do TK!
Gostaria de saber se alguém tem o mapa de um servidor de NTO já extinto, o NTO Server.
Recentemente vi esse mapa no NtoSync, e estou á procura do mesmo para editá - lo e colocar online!
Se alguma alma caridosa se manifestar e fazer esse favor para eu, agradecerei e muito.
PS: Não me lembro o lugar correto para essa duvida, se estier errado, peço gentilmente á algum moderador para movê - la ao lugar certo!
Muito obrigado, vlw, flw. -
Por Damatio
Galera estou precisando de um soucer com
"attackspped" quero que funcione no club quando maior o skill mais rapido sera o attack
"onCombat"
quero o bixo attack por storage e o play attac por storage tbm em missions
"bunhin no jutsu" pra ficar com o meu nick nos bushin" so encontrei pra escript soucer, mais nao consigo mexer
"chakracontrol" andar na agua e treinar o fist finght,
"queria que mudasse o nome dos skilll
por exemplo: first >chakra control
club > attack speed
sword >senjutsu
axe> taijutsu
shield> dodge
magic level> ninjutsu
"spells no pk"
atacando de wave para nao abrir pk so ,abrir pk se a mão tiver fechada,
Posso ate comprar o soucer se tiver com essas funçoes ae
-
Por diarmaint
Galera tenho em mão o servidor original Wono "wono-cj.net" o servidor está todo completo e tem site próprio porém é linux e eu não manjo nada de linux , preciso de uma equipe que me ajude com esse servidor! se estiver interessado entrar em contato comigo pelo skype [pbarcelos92]
-