Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. SomeBody

SomeBody

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por EduardoSouza
      Olá galerinha do TK!
      Gostaria de saber se alguém tem o mapa de um servidor de NTO já extinto, o NTO Server.
      Recentemente vi esse mapa no NtoSync, e estou á procura do mesmo para editá - lo e colocar online!
      Se alguma alma caridosa se manifestar e fazer esse favor para eu, agradecerei e muito.

PS: Não me lembro o lugar correto para essa duvida, se estier errado, peço gentilmente á algum moderador para movê - la ao lugar certo!
                  Muito obrigado, vlw, flw. 
    • Por Damatio
      Galera estou precisando de um soucer com

"attackspped" quero que funcione no club quando maior o skill mais rapido sera o attack
                                    "onCombat"
                                     quero o bixo attack por storage e o play attac por storage tbm em missions
                                    "bunhin no jutsu" pra ficar com o meu nick nos bushin" so encontrei pra escript soucer, mais nao consigo mexer
                                    "chakracontrol" andar na agua e treinar o fist finght, 
                                    "queria que mudasse o nome dos skilll
                                           por exemplo:  first  >chakra control
                                                                  club > attack speed
                                                                  sword >senjutsu
                                                                  axe> taijutsu
                                                                  shield> dodge
                                                                  magic level> ninjutsu
                                       "spells no pk"
                                     atacando de wave para nao abrir pk so  ,abrir pk se a mão tiver fechada, 

Posso ate comprar o soucer se tiver com essas funçoes ae
    • Por diarmaint
      Galera tenho em mão o servidor original Wono "wono-cj.net" o servidor está todo completo e tem site próprio porém é linux e eu não manjo nada de linux , preciso de uma equipe que me ajude com esse servidor! se estiver interessado entrar em contato comigo pelo skype [pbarcelos92]
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo