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Por Cat
Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
Downloads
https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
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Por danilo belato
Fala Galera To Com um problema aki
quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro
eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri
aparece isso quando tento vê-la
visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
Agora no formato idc fala que o paint n pode ler
me ajudem ae...
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Por lagoa
Bom dia Tibiakings!
Hoje trago uma dúvida. Tenho o sistema de !fly funcionante em meu OT Server, mas gostaria que os players não pudessem usar o comando "!fly" em determinados pisos, como exemplo os pisos (4820, 4822, 4823 e 4825). Para explicar melhor, estes pisos são da água e os players ficam com o addon de nadar e ao usarem a talkaction !fly, são teleportados para o templo com o outfit de nadar e não quero que isto aconteça.
Segue minha talkaction do sistema !fly:
local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] = {x= 32369, y= 32241, z= 7}, ["carlin"] = {x= 32360, y= 31782, z= 7}, ["venore"] = {x= 32957, y= 32076, z= 7}, ["ab'dendriel"] = {x= 32732, y= 31634, z= 7}, ["kazordoon"] = {x= 32649, y= 31925, z= 11}, ["darashia"] = {x= 33213, y= 32454, z= 1}, ["liberty bay"] = {x= 32317, y= 32826, z= 7}, ["port hope"] = {x= 32595, y= 32744, z= 6}, ["svargrond"] = {x= 32209, y= 31134, z= 7}, ["yalahar"] = {x= 32787, y= 31276, z= 7}, ["farmine"] = {x= 33005, y= 31491, z= 11}, ["gray island"] = {x= 33447, y= 31320, z= 9}, ["gengia"] = {x = 32886, y = 30729, z = 5}, ["ghala"] = {x = 31899, y = 32204, z = 6}, ["ghenov"] = {x = 31680, y = 32788, z = 6}, ["vikia"] = {x = 32234, y = 30703, z = 7}, ["pyre"] = {x = 33637, y = 31826, z = 6}, } function onSay(cid, words, param, channel) if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly or ride.") return false end if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if towns[param:lower()] ~= nil then doTeleportThing(cid, towns[param:lower()]) doSendMagicEffect(towns[param:lower()], 10) else local l = "" for x,i in pairs(towns) do l = l .. "\n • "..string.sub(x,0,1):upper()..string.sub(x,2):lower() end doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Destino inválido. Possíveis destinos:"..l) end else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Comando para premium e so pode ser usado em area PZ.") end return true end Obs: Não me lembro que quem era este sistema de !fly, se alguém souber, coloco os devidos créditos (mesmo não sendo a intenção de divulgar este script, mas funciona perfeitamente). -
Por xPollo
Eae galera do TK, tou adicionando fly no meu poketibia, eu fiz tudo certinho eu acho..
mais quando vou dar fly no pokemon ele fica assim.
Tem como alguém me ajudar? REP++
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