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Boa Noite pessoal, tentei sem sucesso criar dois scripts para o fly um para players não vip's e outro para vips porem não consigo fazer funcionar

a talckaction

function onSay(player, words, param)
    local places, options =
        {"Vip Mordigan",
		 "Vip Stoneplains Center",
		 "Vip Stoneplains West",
		 "Vip Stoneplains East",
		 "Vip Tirana",
		 "Vip Tanaris",
		 "Vip Tanaris Center",
		 "Vip Hell City",
		 "Vip Goroma"}, -- places
        {"Travel", "Cancel"} -- options

    local modalWindow = ModalWindow(4597, "List of places", "Select your destiny:")
    for w = 1, #places do
        modalWindow:addChoice(w, places[w])
    end

    -- Select
    modalWindow:addButton(1, options[1])
    modalWindow:setDefaultEnterButton(1)

    -- Cancel
    modalWindow:addButton(2, options[2])
    modalWindow:setDefaultEscapeButton(2)

    -- Send window
    modalWindow:sendToPlayer(player)
    return false
end
	<talkaction words="!vip" script="viptalk.lua"/>
	<talkaction words="!go" script="flytalk.lua"/>

 

creaturescript

 

function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId)
    if(modalWindowId ~= 4597 or buttonId == 2) then
        return false
    end

    if(not getTileInfo(player:getPosition()).protection) then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You can only fly in protection zone.")
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local positions = { 
		[33] = {x = 5208, y = 6100, z = 6}, -- Vip Mordigan
		[34] = {x = 5688, y = 6141, z = 7}, -- Vip Stoneplains Center
		[35] = {x = 5563, y = 6208, z = 7}, -- Vip Stoneplains West
		[36] = {x = 5705, y = 6193, z = 7}, -- Vip Stoneplains East
		[37] = {x = 5653, y = 5796, z = 7}, -- Vip Tirana
		[38] = {x = 5811, y = 5784, z = 7}, -- Vip Tanaris
		[39] = {x = 6018, y = 6041, z = 6}, -- Vip Tanaris Center
		[40] = {x = 5755, y = 5706, z = 6}, -- Vip Hell City
		[41] = {x = 31848, y = 32691, z = 8}  -- Vip Goroma
    }

    player:teleportTo(positions[choiceId])
    player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end
	<event type="modalwindow" name="fly" script="fly.lua"/>
	<event type="modalwindow" name="flyvip" script="flyvip.lua"/>

 os dois scripts são iguais so muda os destinos e 

 

if(modalWindowId ~= 4596 or buttonId == 2) then e o outro if(modalWindowId ~= 4597 or buttonId == 2) then

 

Alguem pode ajudar

Editado por M4G0 (veja o histórico de edições)

[14:13:41] # Luuuuki ~ Absolute WAW: quebrou a cara, postou o comentário agradecendo
[14:13:43] # Luuuuki ~ Absolute WAW: ótimo caraq
[14:13:55] # Luuuuki ~ Absolute WAW: agr não vou dar moral pra você, o que foi vendido, foi entregue, e por sinal muito barato pra ajuda-lo
[14:14:01] # Luuuuki ~ Absolute WAW: e digo, essa atualização não vendo pra você
[14:14:08] # Luuuuki ~ Absolute WAW: Enorme abraço, evito contato.
[14:14:32] Marcos Meira: quebrei a cara pq confiei em vc
[14:14:40] Marcos Meira: e vc entrego um peck qualquer
[14:14:55] Marcos Meira: nem ferumbras quest tinha la nem nada
[14:15:17] Marcos Meira: e vc fico com o dinheiro
[14:15:18] Marcos Meira: eu fiz os itens monstro krailos tudo
[14:15:41] Marcos Meira: mais blz...
[14:16:33] Marcos Meira: nada melhor q o tempo, uma hora vc cai e vai enganar la da cadeia

 

LNetworks = Absolute =  Ladrão

 

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UP

Alguém ?

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Amigo, eu tenho o Sistema !FLY (Aquele que no caso e igual o do Rozinx

Va em data/talkactions e adicione essa linha.

Spoiler

<talkaction words="!flyvip" script="teleportvip.lua"/>

 

Em seguida va em Data/talkactions/scripts Crie um Arquivo.lua e renomeie para teleportvip.lua  e adicione isto 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)

local config = {
pz = false, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false)
battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)
custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false)
need_level = false, -- se os teleport irão precisar de level (true or false)
vip = true -- se precisa ser vip (true or false)
}

--[[ Config lugares]]--
local lugar = {
["depot"] = { -- nome do lugar
pos = {x=1114, y=918, z=7},level = 5,price = 1000},
["temple"] = { -- nome do lugar
pos = {x=1120, y=1099, z=7},level = 10, price = 2000},
["arena"] = { -- nome do lugar
pos = {x=728, y=584, z=7},level = 15,price = 3000},
["viparea"] ={ -- nome do lugar
pos = {x=1497, y=1495, z=7},level = 20,price = 4000}
}

--[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]--
if (param == "list") then
local str = ""
str = str .. "Lista de viagem :\n\n"
for name, pos in pairs(lugar) do
str = str..name.."\n"
end
str = str .. ""
doShowTextDialog(cid, 6579, str)
return TRUE
end


local a = lugar[param]
if not(a) then
doPlayerPopupFYI(cid,"Desculpe, este lugar não existe")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then
doPlayerPopupFYI(cid,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.")
return TRUE
elseif config.vip == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
doPlayerPopupFYI(cid,"Apenas players vips podem teleportar.")
return TRUE
elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
doPlayerPopupFYI(cid,"Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.")
return TRUE
elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
doTeleportThing(cid, a.pos)
doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT)
doBroadcastMessage("" .. getPlayerName(cid) .. " has flown to " .. param .. " using !fly ", MESSAGE_INFO_DESCR)
return TRUE
end

 

Bom em Vermelho você vai coloca o nome dos lugares para onde o player vai.

Em azul sera as cordeadas para onde o player vai ir quando usar o FLY

Em Roxo vai ser o level que o player vai poder ir

------------------------

Bom vamos para o FLY para player NO-VIP

Va em data/talkactions e adicione essa linha

Spoiler

<talkaction words="!fly" script="teleportfreevip.lua"/>

 

Em seguida va em Data/talkactions/scripts Crie um Arquivo.lua e renomeie para teleportfreevip.lua e adicione isto 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)

local config = {
pz = false, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false)
battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)
custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false)
need_level = false, -- se os teleport irão precisar de level (true or false)
vip = true -- se precisa ser vip (true or false)
}

--[[ Config lugares]]--
local lugar = {
["depot"] = { -- nome do lugar
pos = {x=1114, y=918, z=7},level = 5,price = 1000},
["temple"] = { -- nome do lugar
pos = {x=1120, y=1099, z=7},level = 10, price = 2000},
["arena"] = { -- nome do lugar
pos = {x=728, y=584, z=7},level = 15,price = 3000},
["viparea"] ={ -- nome do lugar
pos = {x=1497, y=1495, z=7},level = 20,price = 4000}
}

--[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]--
if (param == "list") then
local str = ""
str = str .. "Lista de viagem :\n\n"
for name, pos in pairs(lugar) do
str = str..name.."\n"
end
str = str .. ""
doShowTextDialog(cid, 6579, str)
return TRUE
end


local a = lugar[param]
if not(a) then
doPlayerPopupFYI(cid,"Desculpe, este lugar não existe")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then
doPlayerPopupFYI(cid,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.")
return TRUE
elseif config.vip == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
doPlayerPopupFYI(cid,"Apenas players vips podem teleportar.")
return TRUE
elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
doPlayerPopupFYI(cid,"Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.")
return TRUE
elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
doTeleportThing(cid, a.pos)
doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT)
doBroadcastMessage("" .. getPlayerName(cid) .. " has flown to " .. param .. " using !fly ", MESSAGE_INFO_DESCR)
return TRUE
end

Bom em Vermelho você vai coloca o nome dos lugares para onde o player vai.

Em azul sera as cordeadas para onde o player vai ir quando usar o FLY

Em Roxo vai ser o level que o player vai poder ir

 

Ajudei ? :grin:

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

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Otimo Script funcionou mais não era bem o q eu queria, mesmo assim REP +

Editado por M4G0
reputar (veja o histórico de edições)

[14:13:41] # Luuuuki ~ Absolute WAW: quebrou a cara, postou o comentário agradecendo
[14:13:43] # Luuuuki ~ Absolute WAW: ótimo caraq
[14:13:55] # Luuuuki ~ Absolute WAW: agr não vou dar moral pra você, o que foi vendido, foi entregue, e por sinal muito barato pra ajuda-lo
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[14:14:08] # Luuuuki ~ Absolute WAW: Enorme abraço, evito contato.
[14:14:32] Marcos Meira: quebrei a cara pq confiei em vc
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[14:14:55] Marcos Meira: nem ferumbras quest tinha la nem nada
[14:15:17] Marcos Meira: e vc fico com o dinheiro
[14:15:18] Marcos Meira: eu fiz os itens monstro krailos tudo
[14:15:41] Marcos Meira: mais blz...
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      Segue minha talkaction do sistema !fly:
       
      local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] = {x= 32369, y= 32241, z= 7}, ["carlin"] = {x= 32360, y= 31782, z= 7}, ["venore"] = {x= 32957, y= 32076, z= 7}, ["ab'dendriel"] = {x= 32732, y= 31634, z= 7}, ["kazordoon"] = {x= 32649, y= 31925, z= 11}, ["darashia"] = {x= 33213, y= 32454, z= 1}, ["liberty bay"] = {x= 32317, y= 32826, z= 7}, ["port hope"] = {x= 32595, y= 32744, z= 6}, ["svargrond"] = {x= 32209, y= 31134, z= 7}, ["yalahar"] = {x= 32787, y= 31276, z= 7}, ["farmine"] = {x= 33005, y= 31491, z= 11}, ["gray island"] = {x= 33447, y= 31320, z= 9}, ["gengia"] = {x = 32886, y = 30729, z = 5}, ["ghala"] = {x = 31899, y = 32204, z = 6}, ["ghenov"] = {x = 31680, y = 32788, z = 6}, ["vikia"] = {x = 32234, y = 30703, z = 7}, ["pyre"] = {x = 33637, y = 31826, z = 6}, }   function onSay(cid, words, param, channel)   if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly or ride.") return false end   if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if towns[param:lower()] ~= nil then doTeleportThing(cid, towns[param:lower()]) doSendMagicEffect(towns[param:lower()], 10) else local l = "" for x,i in pairs(towns) do l = l .. "\n • "..string.sub(x,0,1):upper()..string.sub(x,2):lower() end doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Destino inválido. Possíveis destinos:"..l) end else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Comando para premium e so pode ser usado em area PZ.") end return true end     Obs: Não me lembro que quem era este sistema de !fly, se alguém souber, coloco os devidos créditos (mesmo não sendo a intenção de divulgar este script, mas funciona perfeitamente).
    • Por xPollo
      Eae galera do TK, tou adicionando fly no meu poketibia, eu fiz tudo certinho eu acho..
      mais quando vou dar fly no pokemon ele fica assim.
       


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