Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Glacial
Boa tarde galera, tudo bem?
Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.
Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
Atualização versão 2.0:
- Houses na cidade
- Hive Lair (Lady Bug)
- Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
- Drakens + Demons Hunt (área maior)
Links MediaFire e VirusTotal:
Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
Segue fotos em anexo.
-
Por Jaurez
Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
Atlantyda,
Ethno,
Gengia,
Ghala,
Ghenov,
Oken,
Pyre,
Vikia.
Download:
Scan:
Fotos
Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
Tylik pelos outros mapas.
@Reupload
https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
-
Por Glacial
Boa tarde galera, tudo bem?
Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
Obrigado pela atenção!
Att.
Gustavo Glacial.
-
Por GuiAmaro
,
Download: Clique Aqui
Scan: Clique Aqui
Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II.
Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
REPORTEM BUGS
-
Por kk4444
Se eu não poder fazer isso por favor me avisem aqui no tópico que eu retiro. Créditos SOMENTE do: cbrm (OTLand) Tópico Oficial:https://otland.net/threads/reward-chest-boss-reward-tfs-1-2.233397/ Tested on TFS 1.2, 10.77/78
Based on http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2486 Oque tem?
To-do
Changelog
Comentários
Agradecimentos especiais para
Instruções de instalação
Execute a query na database
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_rewardchest` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `reward` text NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; src/const.h
Abaixo...
ITEM_MARKET = 14405 ...Adicione:
ITEM_REWARD_CHEST = 21584, REWARD_CHEST_DEPOT = 99, src/depotchest.h
Abaixo...
explicit DepotChest(uint16_t _type);
...Adicione:
uint32_t getDepotId() const { return depotId; } void setDepotId(uint32_t id) { depotId = id; }
Abaixo...
uint32_t maxDepotItems; ...Adicione:
uint32_t depotId; src/depotchest.cpp
Abaixo...
maxDepotItems = 1500; ...Adicione:
depotId = 0; Acima...
return Container::queryAdd(index, thing, count, flags, actor); ...Adicione:
if (actor != nullptr && getDepotId() == REWARD_CHEST_DEPOT) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } src/depotlocker.h
Acima...
//cylinder implementations ...Adicione:
void setMaxLockerItems(uint32_t maxitems) { maxSize = maxitems; } src/luascript.h
Acima...
static int luaContainerGetSize(lua_State* L); ...Adicione:
static int luaContainerGetContentDescription(lua_State* L); src/luascript.cpp
Acima...
registerMethod("Container", "getSize", LuaScriptInterface::luaContainerGetSize); ...Adicione:
registerMethod("Container", "getContentDescription", LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription); Acima...
int LuaScriptInterface::luaContainerGetSize(lua_State* L) ...Adicione:
int LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription(lua_State* L) { // container:getContentDescription() Container* container = getUserdata<Container>(L, 1); if (container) { std::ostringstream ss; ss << container->getContentDescription(); pushString(L, ss.str()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } src/actions.cpp
Troque:
//depot container if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } Por:
//reward chest and depot container if (item->getID() == ITEM_REWARD_CHEST) { DepotLocker* myRewardChest = player->getRewardChest(); myRewardChest->setParent(item->getTile()); openContainer = myRewardChest; player->setLastDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); } else if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } src/player.h
Abaixo...
DepotLocker* getDepotLocker(uint32_t depotId); ...Adicione:
DepotLocker* getRewardChest(); src/player.cpp
Abaixo...
DepotChest* depotChest = new DepotChest(ITEM_DEPOT); ...Adicione:
depotChest->setDepotId(depotId); Acima...
void Player::sendCancelMessage(ReturnValue message) const ...Adicione:
DepotLocker* Player::getRewardChest() { auto it = depotLockerMap.find(REWARD_CHEST_DEPOT); if (it != depotLockerMap.end()) { inbox->setParent(it->second); return it->second; } DepotLocker* rewardChest = new DepotLocker(ITEM_LOCKER1); rewardChest->setDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); rewardChest->setMaxLockerItems(1); rewardChest->internalAddThing(getDepotChest(REWARD_CHEST_DEPOT, true)); depotLockerMap[REWARD_CHEST_DEPOT] = rewardChest; return rewardChest; } On player.cpp, container.cpp, inbox.cpp
Change:
if (!item->isPickupable()) { Por:
if (item->getID() != 21518 && !item->isPickupable()) { Adicione em @ data/actions/actions.xml
<!-- Reward Chest System --> <action itemid="21584" script="reward_chest.lua"/> <action actionid="21584" script="reward_chest.lua"/> Crie @ data/actions/scripts/reward_chest.lua
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) --Reward Chest if item:getId() == 21584 then if player:getExhaustion(REWARD_CHEST.STORAGE) > 0 then return player:sendCancelMessage('You need to wait ' .. string.diff(player:getStorageValue(REWARD_CHEST.STORAGE)-os.time()) .. ' before using this chest again.') end player:updateRewardChest() --Boss Corpse elseif item:getActionId() == 21584 then local reward = REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] if reward ~= nil then local rewardBag = Container(doCreateItemEx(REWARD_CHEST.CONTAINER, 1)) addContainerItems(rewardBag, reward) if player:getCapacity() < rewardBag:getCapacity() then return player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY) end if player:addItemEx(rewardBag, false) == RETURNVALUE_NOERROR then REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] = nil player:sendCancelMessage('You have picked up a reward container.') else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) return true end end end return false end Adicione @ data/creaturescripts/creaturescripts.xml
<event type="kill" name="RewardChest" script="reward_chest.lua"/> Registre em @data/creaturescripts/scripts/login.lua
player:registerEvent("RewardChest") Adicione @ data/items/items.xml
<item id="21518" article="a" name="reward container"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containersize" value="24" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="21584" article="a" name="reward chest"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="description" value="This chest contains your rewards earned in battles." /> </item> Add @ data/lib/core/player.lua
function Player.setExhaustion(self, value, time) return self:setStorageValue(value, time + os.time()) end function Player.getExhaustion(self, value) local storage = self:getStorageValue(value) if storage <= 0 then return 0 end return storage - os.time() end Crie em @ data/creaturescripts/scripts/reward_chest.lua
(download anexado nesse post)
Download
RELEMBRANDO CRÉDITOS APENAS DO CBRM DA OTLAND
-