Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Galera, meu tfs 10.90 64x eu ligo ele e ele fica ligado uns 5 minutos e fecha sozinho alguém sabe o problema? Estou usando o Executor do Windows 64x do mitsnug e meu windows é 64x alguém me ajuda? Qual seria esse problema?
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos up Em 05/02/2016 em 11:22, basymasterir disse: Galera, meu tfs 10.90 64x eu ligo ele e ele fica ligado uns 5 minutos e fecha sozinho alguém sabe o problema? Estou usando o Executor do Windows 64x do mitsnug e meu windows é 64x alguém me ajuda? Qual seria esse problema? conseguil??
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Diretor Solução veja alguma coisa em globalevents pode ser alguns shutdown programado por 5 minutos akpskaskap.... se for 5 minutos certinho toda hora é alguma coisa sendo executada a cada 5 minutos e fazendo ele cair... pode ser memória etc.... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor Em 06/02/2016 em 00:51, Alexy Brocanello disse: veja alguma coisa em globalevents pode ser alguns shutdown programado por 5 minutos akpskaskap.... se for 5 minutos certinho toda hora é alguma coisa sendo executada a cada 5 minutos e fazendo ele cair... pode ser memória etc.... Vlw, manin vou ali ver se for isso eu dou REP+++++
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Em 06/02/2016 em 12:10, basymasterir disse: Vlw, manin vou ali ver se for isso eu dou REP+++++ resolveu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.