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Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria dessa desigualdade. Se alguem souber como ajudar, Grato desde já. Qualquer informações que precisarem do meu ot, é só pedir que posto aqui para uma melhor resolução do post.

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O tfs tem um limite de attackspeed de 500ms (dois ataques por segundo) na versão 0.4 e 1000ms (1 ataque por segundo na versão 1.0+), se você colocar algum numero que não seja multiplo desses numeros, ele só vai pegar a attackspeed que colocou se estiver andando ou de elfbot (auto 1 attack target). Para usar attackspeed real você tem que recompilar seu servidor, posso te mandar as partes que precisa editar caso saiba compilar.

asdukeeh.jpg

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bom, vai na source, procura o creatures.h

 

Procure uma linha que contenha o número 500

Mais precisamente, essa linha:

 

 

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

 

Altere pra 50 e compile.

 

Agora em vocations.XML no server, altere o attackspeed de cada voct. Quanto menor, mais rápido o atk.

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  Em 09/02/2016 em 18:25, dukeeh disse:

O tfs tem um limite de attackspeed de 500ms (dois ataques por segundo) na versão 0.4 e 1000ms (1 ataque por segundo na versão 1.0+), se você colocar algum numero que não seja multiplo desses numeros, ele só vai pegar a attackspeed que colocou se estiver andando ou de elfbot (auto 1 attack target). Para usar attackspeed real você tem que recompilar seu servidor, posso te mandar as partes que precisa editar caso saiba compilar.

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Não sei compilar, mas muito obrigado por tentar ajudar o/

 

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Lucaspds, você deve ter alterado o attack speed no Vocations, logo, se colocou um valor baixo como por exemplo 155 ele faz isso mesmo. A solução é aumentar para o valor múltiplo de 500.

skype_logo.png pandawan.contato
nihuMnmzbvI7SP_-DX9vAbkD-1j8OgIFEmpJOVoc pandawan.contato@gmail.com
LGcqfX4.jpg

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  Em 10/02/2016 em 22:54, Sekk disse:

bom, vai na source, procura o creatures.h

 

Procure uma linha que contenha o número 500

Mais precisamente, essa linha:

 

 

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

 

Altere pra 50 e compile.

 

Agora em vocations.XML no server, altere o attackspeed de cada voct. Quanto menor, mais rápido o atk.

Mostrar mais  

 

Eu ja postei o que fazer... @dukeeh '-'

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  Em 13/02/2016 em 18:54, Sekk disse:

 

Eu ja postei o que fazer... @dukeeh '-'

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apenas o  CREATURE_THINK_INTERVAL  não mudou aqui, tive que mudar o players.cpp e duas funções no creatures.h

mas enfim :D

asdukeeh.jpg

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  • 4 weeks later...

@dukeeh, poderia me dizer como você fez isso ?

 

pois eu troquei na source só em creatures.h igual o @Sekk disse, mais não adiantou, com elfbot usando a hotkey auto 1 attack target continua o fast attack maior que o normal

poderia me ajudar, sei compilar

só me explicar os arquivos, e linhas que devo alterar se possivel

darei REP+ 

 

muito obrigado !!!

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  Em 08/03/2016 em 22:23, Micheel15 disse:

@dukeeh, poderia me dizer como você fez isso ?

 

pois eu troquei na source só em creatures.h igual o @Sekk disse, mais não adiantou, com elfbot usando a hotkey auto 1 attack target continua o fast attack maior que o normal

poderia me ajudar, sei compilar

só me explicar os arquivos, e linhas que devo alterar se possivel

darei REP+ 

 

muito obrigado !!!

Mostrar mais  

Espero que funcione pra você. Junto da alteração no creatures.h faz isso ai:

 

player.cpp

procura por:

void Player::doAttacking(uint32_t)

 

seleciona a função inteira e troca por:

void Player::doAttacking(uint32_t)
{
    if(!lastAttack)
        lastAttack = OTSYS_TIME() - getAttackSpeed() - 1;
    else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < getAttackSpeed())
        return;

    if(hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification))
    {
        lastAttack = OTSYS_TIME();
        return;
    }

    Item* item = getWeapon(false);
    if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(item))
    {
        if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction())
        {
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
            setNextActionTask(task);
        }
        else
        {
            if(!_weapon->hasExhaustion() /* || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT))*/ && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))
        {
                lastAttack = OTSYS_TIME();
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
        }

            updateWeapon();
        }
    }
    else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature))
        {
                lastAttack = OTSYS_TIME();
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
        }
}

asdukeeh.jpg

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@dukeeh meu amigo, deu alguns erros na hora de compilar, vou colocar minha PLAYER.CPP JÁ MODIFICADA, pra você ver,

e vou postar as fotos dos erros que deu na hora de compilar, parece que essa ajuda sua está certa, o erro é [Linker erro]

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

compiler.jpg

compiler1.jpg

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  Em 12/03/2016 em 14:13, Micheel15 disse:

@dukeeh meu amigo, deu alguns erros na hora de compilar, vou colocar minha PLAYER.CPP JÁ MODIFICADA, pra você ver,

e vou postar as fotos dos erros que deu na hora de compilar, parece que essa ajuda sua está certa, o erro é [Linker erro]

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

compiler.jpg

compiler1.jpg

Mostrar mais  

pode me mandar a original? eu falo exatamente onde modificar, ai você faz você mesmo. to sem sources nesse computador.

asdukeeh.jpg

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@dukeeh  ok, mando sim

 

a original é esta 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
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  Em 21/03/2016 em 07:31, Micheel15 disse:

@up
 

alguém poderia me ajudar a compilar certo, ?

 

 

 

Mostrar mais  

 

O @UP não pode mais ser utilizado, utilize o botão "Subir Tópico".

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

 

  Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

Mostrar mais  

 

wMwSJFE.png?1

 

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  • 4 weeks later...
  Em 21/03/2016 em 07:31, Micheel15 disse:

@up
 

alguém poderia me ajudar a compilar certo, ?

Mostrar mais  

 

Amigo, utiliza o dev cpp/c++ x32 ou x64 bits, é o mais recomendado pra compilar tibia em windows.

Utiliza a opção Compile & Run que além de compilar, se der problema ele ja te envia pro Erro, ai você corrige, comenta ou remove a linha que resolve.

Editado por eddybrow (veja o histórico de edições)
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  • 2 years later...
  Em 10/03/2016 em 22:00, DukeeH disse:

Espero que funcione pra você. Junto da alteração no creatures.h faz isso ai:

 

player.cpp

procura por:

void Player::doAttacking(uint32_t)

 

seleciona a função inteira e troca por:

void Player::doAttacking(uint32_t)
{
    if(!lastAttack)
        lastAttack = OTSYS_TIME() - getAttackSpeed() - 1;
    else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < getAttackSpeed())
        return;

    if(hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification))
    {
        lastAttack = OTSYS_TIME();
        return;
    }

    Item* item = getWeapon(false);
    if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(item))
    {
        if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction())
        {
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
            setNextActionTask(task);
        }
        else
        {
            if(!_weapon->hasExhaustion() /* || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT))*/ && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))
        {
                lastAttack = OTSYS_TIME();
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
        }

            updateWeapon();
        }
    }
    else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature))
        {
                lastAttack = OTSYS_TIME();
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
        }
}

 

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Isso buga toda distro.

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