Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 19
  • Visualizações 5.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Lucaspds, você deve ter alterado o attack speed no Vocations, logo, se colocou um valor baixo como por exemplo 155 ele faz isso mesmo. A solução é aumentar para o valor múltiplo de 500.

  • Espero que funcione pra você. Junto da alteração no creatures.h faz isso ai:   player.cpp procura por: void Player::doAttacking(uint32_t)   seleciona a função inteira e troc

Posted Images

  • 4 weeks later...
Postado
  Em 21/03/2016 em 07:31, Micheel15 disse:

@up
 

alguém poderia me ajudar a compilar certo, ?

 

Amigo, utiliza o dev cpp/c++ x32 ou x64 bits, é o mais recomendado pra compilar tibia em windows.

Utiliza a opção Compile & Run que além de compilar, se der problema ele ja te envia pro Erro, ai você corrige, comenta ou remove a linha que resolve.

Editado por eddybrow (veja o histórico de edições)

  • 2 years later...
Postado
  Em 10/03/2016 em 22:00, DukeeH disse:

Espero que funcione pra você. Junto da alteração no creatures.h faz isso ai:

 

player.cpp

procura por:


void Player::doAttacking(uint32_t)

 

seleciona a função inteira e troca por:


void Player::doAttacking(uint32_t)
{
    if(!lastAttack)
        lastAttack = OTSYS_TIME() - getAttackSpeed() - 1;
    else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < getAttackSpeed())
        return;

    if(hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification))
    {
        lastAttack = OTSYS_TIME();
        return;
    }

    Item* item = getWeapon(false);
    if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(item))
    {
        if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction())
        {
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
            setNextActionTask(task);
        }
        else
        {
            if(!_weapon->hasExhaustion() /* || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT))*/ && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))
        {
                lastAttack = OTSYS_TIME();
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
        }

            updateWeapon();
        }
    }
    else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature))
        {
                lastAttack = OTSYS_TIME();
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
        }
}

 

Isso buga toda distro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo