Postado Março 21, 2016 9 anos @up alguém poderia me ajudar a compilar certo, ? Editado Março 21, 2016 9 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2016 9 anos Em 21/03/2016 em 07:31, Micheel15 disse: @up alguém poderia me ajudar a compilar certo, ? O @UP não pode mais ser utilizado, utilize o botão "Subir Tópico".
Postado Abril 20, 2016 9 anos Em 21/03/2016 em 07:31, Micheel15 disse: @up alguém poderia me ajudar a compilar certo, ? Amigo, utiliza o dev cpp/c++ x32 ou x64 bits, é o mais recomendado pra compilar tibia em windows. Utiliza a opção Compile & Run que além de compilar, se der problema ele ja te envia pro Erro, ai você corrige, comenta ou remove a linha que resolve. Editado Abril 20, 2016 9 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2018 6 anos Em 10/03/2016 em 22:00, DukeeH disse: Espero que funcione pra você. Junto da alteração no creatures.h faz isso ai: player.cpp procura por: void Player::doAttacking(uint32_t) seleciona a função inteira e troca por: void Player::doAttacking(uint32_t) { if(!lastAttack) lastAttack = OTSYS_TIME() - getAttackSpeed() - 1; else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < getAttackSpeed()) return; if(hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification)) { lastAttack = OTSYS_TIME(); return; } Item* item = getWeapon(false); if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(item)) { if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction()) { SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(), boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID())); setNextActionTask(task); } else { if(!_weapon->hasExhaustion() /* || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT))*/ && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) { lastAttack = OTSYS_TIME(); SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(), boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID())); } updateWeapon(); } } else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature)) { lastAttack = OTSYS_TIME(); SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getAttackSpeed(), boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID())); } } Isso buga toda distro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.