Jump to content
Close

Micheel15

Member
  • Content Count

    361
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Micheel15

  1. OTX 8.60 GALERA, procurei bastante aqui no TK e não obtive sucesso em encontrar um HIGHSCORES.php que funcione no meu gesior vou deixar uma imagem da parte de highscores, e o codigo, e tbm vou deixar o script do sistema de RESET que eu uso que no caso é por NPC, se alguem puder me ajudar a solucionar e coloca um sistema de reset na parte de HIGHSCORES ia me ajudar mt imagem abaixo :
  2. amigo isso concerteza deve ser portas não liberadas, vou precisar de algumas infos suas liberou todas as portas ? se sim , mande o numero delas : seu servidor tem site ? sua internet é compartilhada certo ?
  3. thiago @Vodkart , consegui depois de muito quebrar a cabeça, mais obrigado mesmo assim pelo comentario solução que usei foi deixar os modules de NPC, dessa maneira
  4. você fala sobre um servidor Dragon Souls, 8.54 ? pois tenho essa base tbm, e ao ir a direita de carlin, acaba dando debug mesmo não sei se é algum item que faz com que isso aconteça, eu tenho o mesmo problema em uma base que baixei, !
  5. @gcmcorrea em items,XML aperte CTRL + F busque pelo id o field nessa linha no field: <attribute key="replaceable" value="0" /> troca 0 por 1 se não tiver essa linha, você adiciona ela no field que quer fazer sumir !!! AJUDEI ? REP++
  6. @underewarr, baixei esse RME, mais quando vou em preferences ainda não tem a versão 7.92, eu gostaria de saber como faço pra colocar a versão 7.92, igual o map editor do amigo @shoorkill alguem poderia me dar uma explicação de como consigo colocar a versão 7.92 ?
  7. como adiciono a versão 7.92 ao meu RME ? ja tentei de varias formas e até hoje não consegui pode me dizer como fez isso @shoorkill ?
  8. muito bom, mesmo ja aproveitando pra perguntar, teria como colocar funções como a barra lateral da OTC em um OLD Client ? e os sistemas de cam tbm, no caso implementar esses 2 estilos de sistemas que tem na OTC em um old client. estou perguntando mais por curiosidade mesmo mais já adiantando que seu cliente ficou mt legal !!! Parabéns @Orochi Elf
  9. Galera não sei se estou postando na area correta, segui esse tutorial: e vi a video aula : mais na hora da Compilação com CodeBlocks, acaba retornando esse erro aqui imagem abaixo :
  10. Galera, eu baixei o ot cliente e fiz as modificações com meu ip, a versão, e a port do server dai coloquei a SPR e DAT na pasta Things criei a pasta com a versão do meu servidor e coloquei os 2 lá dentro porém quando vou tentar logar no servidor, só fica carregando como se fosse entrar na lista de character's vou postar as duas fotos, no Console da um Erro e eu não sei qual o motivo, no caso meu ip é 192.168.0.100 só consigo entrar no servidor com esse ip pois é internet compartilhada imagens abaixo
  11. amigo, para abrir em MYSQL voce precisa de um site para o servidor, e um banco de dados, servidores so rodam em MYSQL com esses 2 requisitos !! se ajudei peço que contribua com REP+
  12. tenta abrir como administrador o servidor !!!
  13. agora está aparecendo isso, quando eu falo "HI" para o npc do barcoo não da erro nenhum, em seguida quando vou falar o destino, ele da um erro na distro, vou postar meu script abaixo, e o erro que aparece, lembrando que uso distro OTX 8.6
  14. vitor poderia me ajudar agora a configurar o castelo no site no meu servidor ? baixei o teamviewer12

     

  15. @lordzetrosentão, eu falo Hi agora ele responde, mais quando falo o destino ele não me leva eu não fala mais nada, e por incrivel que pareça, não da nenhum erro na distro eu estou tentando fazer um NPC de barco, mais que eu consiga viajar com PK, Battle, resumindo viajar de qualquer jeito ! se você puder me ajudar.
  16. @lordzetros, quando coloco isso e dou reload no npc ta retornando esses erros a cada 1 segundo imagem abaixo :
  17. @lorinhu99, pode me dar uma força pra estar colocando esse sistema ? o meu aconteceu de bugar o logo assim que tentei colocar ai acabei não colocando tbm,
  18. é agora realmente deu certo, obrigado pela dica, eu acabei vacilando e não prestando atenção da parte diagonal no script , mais mt obrigado mesmo !
  19. @KotZletY, montei o script dessa forma abaixo, e não deu certo deu o mesmo erro.
  20. @jeremias acontece mesma coisa quando uso em outro lugar do mapa, minha distro é OTX, será que tem algo a ver com isso ?
  21. Galera coloquei 1 Spell no servidor mais ela está aprensentando 1 problema a spell é "exevo flam lux" e abaixo está seu script : no caso era para essa spell funcionar no estilo exevo vis lux, dando um dano em linha reta de 5 SQM mais como vão ver na foto abaixo, aconteceu um problema na distro na hora de abrir o servidor que estará na imagem abaixo , e a spell apenas sai em 1 SQM fotos abaixo :
  22. cara, esse topico foi 1 pedido de ajuda, não 1 Ssitema postado, mais tranquilo não precisar dar REP n
  23. @Zzyzx cara se possivel deixa o REP+ ai se o sistema te ajudou pois a maioria depois que recebe ajuda simplismente some do forum !!
  24. ah entendi, quer as Tags tbm, beleza deixa eu fazer uma pergunta, Você gostaria de colocar isso no seu servidor ? seria legal criar um topico para quem precisa desse sistema né, é que pra mim está meio corrido, mais se você estiver afim. <action itemid="8981" script="Cave Exclusiva.lua"/> <globalevent name="startCave" type="startup" event="script" value="Cave Exclusiva.lua"/> <globalevent name="Check Caves" interval="60000" event="script" value="Cave Exclusiva 2.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="3600-3617" event="script" value="Cave Exclusiva.lua"/>

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×
×
  • Create New...