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auguem fas um script para mim ? assim

quando o player criar acc vai para certo lugar mas esse nao e o caso

tipo assim que ele cria na frente dele que vo colokar no rme

4 bau

1 bau e de charmander

2 bau chicorita

3 bau  bulbasaur

4 bau squirtle

mas observaçao 

quero que venha so macho 

tipo nao do conta de fazer isso por motivo do meu server ser errado o sexo dos pokemon eu quero que o script so venha macho

mas no script tem q colocar tipo 

/skull 5

para vim so macho 

se coloca de otro geito vai vim gender porque meu server e uma bolinha 

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13 horas atrás, elias silva disse:

auguem fas um script para mim ? assim

quando o player criar acc vai para certo lugar mas esse nao e o caso

tipo assim que ele cria na frente dele que vo colokar no rme

4 bau

1 bau e de charmander

2 bau chicorita

3 bau  bulbasaur

4 bau squirtle

mas observaçao 

quero que venha so macho 

tipo nao do conta de fazer isso por motivo do meu server ser errado o sexo dos pokemon eu quero que o script so venha macho

mas no script tem q colocar tipo 

/skull 5

para vim so macho 

se coloca de otro geito vai vim gender porque meu server e uma bolinha 

cara vo fazer o script pra vc .-. quando eu terminar posto aqui 

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On 12/02/2016 08:40:47, lenardo88 said:

cara vo fazer o script pra vc .-. quando eu terminar posto aqui 

Ok vlw mano fas ae pff

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4 horas atrás, elias silva disse:

Ok vlw mano fas ae pff

precisa ser necessário ganhar male pq não to conseguindo deixar a função para ser male :s

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se eu nao mi engano é em actions/scripts .. vo posta script aqui..

 

Pra vir so macho ñ sei ai vc tem que configurar..

 

local starterpokes = {
["Eevee"] = {x = 27, y = 109, z = 6},
["Magikarp"] = {x = 28, y = 109, z = 6},
["Kabuto"] = {x = 29, y = 109, z = 6},
["Omastar"] = {x = 30, y = 109, z = 6},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 60 then
    return true
    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 100)
    doPlayerAddLevel(cid, 20)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE
end

 

NOME DO POKE QUE VC QUER NO BAU, E AKELAS COORDENADA ALI É ONDE FICA O BAU DO POKE PELO RME VC SABE A COORDENADA.

E PRA TERMINAR 

 

<action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/>

 

NO MEU EH ASSIM

Editado por sidneivascao (veja o histórico de edições)

 

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2 horas atrás, sidneivascao disse:

se eu nao mi engano é em actions/scripts .. vo posta script aqui..

 

Pra vir so macho ñ sei ai vc tem que configurar..

 


local starterpokes = {
["Eevee"] = {x = 27, y = 109, z = 6},
["Magikarp"] = {x = 28, y = 109, z = 6},
["Kabuto"] = {x = 29, y = 109, z = 6},
["Omastar"] = {x = 30, y = 109, z = 6},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 60 then
    return true
    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 100)
    doPlayerAddLevel(cid, 20)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE
end

 

NOME DO POKE QUE VC QUER NO BAU, E AKELAS COORDENADA ALI É ONDE FICA O BAU DO POKE PELO RME VC SABE A COORDENADA.

E PRA TERMINAR 

 

<action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/>

 

NO MEU EH ASSIM

 

 

 

é isso mesmo eu não fiz o script pq n sabia se tinha que ser necessário para male

mas em fim procura essa linha:

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

 

em pokemon = nome do pokemon mas ja está configurado deixa pokemon msm

em 0 = é o pokemon boostado (eu acho)

em nil, coloca male.

e tente rsrs

 

vou testtar aki uma coisa e se for isso eu reedito

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Cara explica melhor o que quer?, tipo se quer que clico num bau e ganho certo poke? inicial ?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

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Em 13/02/2016 19:08:57, lenardo88 disse:

é isso mesmo eu não fiz o script pq n sabia se tinha que ser necessário para male

mas em fim procura essa linha:

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

 

em pokemon = nome do pokemon mas ja está configurado deixa pokemon msm

em 0 = é o pokemon boostado (eu acho)

em nil, coloca male.

e tente rsrs

 

vou testtar aki uma coisa e se for isso eu reedito


    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 100)
    doPlayerAddLevel(cid, 20)

esse Ids sao de que

 

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2 horas atrás, Daniel augusto silva disse:


    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 100)
    doPlayerAddLevel(cid, 20)

esse Ids sao de que

 

pode tirrar esses ids, esses ids são itens que o servidor da pra ajudar o player tipo potion dinheiro pokeball o que realmente vai dar o pokemon no script dele é:

 

 addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

essa é a função para dar o pokemon ao player ai tem o resto do script para a funcionalidade

e meu amigo eu vou dar uma dica, tira esse:

 

true

 

do final na função deixe a função assim:

 


 addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype)

porque se algum dia o player mudar o nome e a storage como por exemplo em sistema vip que fica tipo [vip] nome do player, se caso o player jogar esse pokemon ou botar no cp o pokemon simplesmente vai desaparecer, esse true significa que o pokemn é de origem do player por tanto n pode ser trocado e se o nome for mudado ele vai perder o pokemon então recomendo tirar o true e deixar como eu disse ali em cima

 

 

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
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13 horas atrás, lenardo88 disse:

pode tirrar esses ids, esses ids são itens que o servidor da pra ajudar o player tipo potion dinheiro pokeball o que realmente vai dar o pokemon no script dele é:

 


 addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

essa é a função para dar o pokemon ao player ai tem o resto do script para a funcionalidade

e meu amigo eu vou dar uma dica, tira esse:

 

true

 

do final na função deixe a função assim:

 


 addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype)

 

porque se algum dia o player mudar o nome e a storage como por exemplo em sistema vip que fica tipo [vip] nome do player, se caso o player jogar esse pokemon ou botar no cp o pokemon simplesmente vai desaparecer, esse true significa que o pokemn é de origem do player por tanto n pode ser trocado e se o nome for mudado ele vai perder o pokemon então recomendo tirar o true e deixar como eu disse ali em cima

 

 

 

 

 

 

Nao quer fucionar no meu serve

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1 hora atrás, Daniel augusto silva disse:

Nao quer fucionar no meu serve

Cara quando eu chegar em casa te ajudo to no trampo

:p

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
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local pokemons = {
    [4230] = "Bulbasaur",
    [4231] = "Charmander",
    [4232] = "Squirtle",
    [4233] = "Treecko",
    [4234] = "Torchic",
    [4235] = "Mudkip",
    [4236] = "Chikorita",
    [4237] = "Cyndaquil",
    [4238] = "Totodile",
}
local toPos = {x = 942, y = 1782, z = 6}     --Para onde o jogador será teleportado.
local storage = 90561
function onUse(cid, item)
    if pokemons[item.actionid] and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você pegou seu Pokémon inicial!")
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
        doPlayerAddItem(cid, 2392, 3)
        doPlayerAddItem(cid, 12344, 0)
        doTeleportThing(cid, toPos)
        addPokeToPlayer(cid, pokemons[item.actionid], false, false, nil, 0, "normal", false)
    end
    return true
    end
 

Consertei Mais ta vindo unique

 

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Em 19/02/2016 14:08:28, lenardo88 disse:

Cara quando eu chegar em casa te ajudo to no trampo

:p

 

 

 

Ajuda

ai

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31 minutos atrás, Daniel augusto silva disse:

Ajuda

ai

vc ja n concerto?

 

faz o seguinte vo dar o meu script pra vc vá em actions crie um arquivo chaamdo inicio.lua coloque isso dentro:

 

Spoiler

-- script Pokemon NoX --

local pokemons = {
["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10},   -- essas posições são as posições onde fica o bau de cada pokemon
["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10},
["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10},
["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10},   
["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10},
["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10},
["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10},
["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10},
["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10},
["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10},
["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10},
["Squirtle"] = {x = 1367, y = 989, z = 10},
}

local ball = "normal"

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que ira levar o player quando clicar no bau


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (pokemons) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    
    doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "mensagem ao ganhar o pokemon.")
    
     
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, ball) 
    doTeleportThing(cid, pos)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
  

end

 

-- tive que criar outro script por que o meu ganha vip e tals mas esse da certo ^^ --

 

agora vá em actions.xml adicione a tag:

 

Spoiler

<action itemid="id do bau" event="script" value="inicio.lua"/>
 

 

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Funfo nao

Passa o seu completo sem retira nada

 

54 minutos atrás, lenardo88 disse:

vc ja n concerto?

 

faz o seguinte vo dar o meu script pra vc vá em actions crie um arquivo chaamdo inicio.lua coloque isso dentro:

 

  Mostrar conteúdo oculto

-- script Pokemon NoX --

local pokemons = {
["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10},   -- essas posições são as posições onde fica o bau de cada pokemon
["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10},
["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10},
["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10},   
["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10},
["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10},
["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10},
["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10},
["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10},
["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10},
["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10},
["Squirtle"] = {x = 1367, y = 989, z = 10},
}

local ball = "normal"

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que ira levar o player quando clicar no bau


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (pokemons) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    
    doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "mensagem ao ganhar o pokemon.")
    
     
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, ball) 
    doTeleportThing(cid, pos)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
  

end

 

-- tive que criar outro script por que o meu ganha vip e tals mas esse da certo ^^ --

 

agora vá em actions.xml adicione a tag:

 

  Mostrar conteúdo oculto

<action itemid="id do bau" event="script" value="inicio.lua"/>
 

 

Nao deu

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31 minutos atrás, Daniel augusto silva disse:

Funfo nao

Passa o seu completo sem retira nada

 

Nao deu

eu testei funciona sim você está fazendo algo errado, vc adiciono o id do bau na tag e coloco os baus de acordo com a pos de cada bau?

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7 minutos atrás, Daniel augusto silva disse:

Tipo teleporta pra saffron mais vai sem poke

você coloco o bau na posição certa? faz o seguinte passa as posições dos baus

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
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s ajuda com ese erro [20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'useFragHandler'
[20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua)
[20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/login.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'useFragHandler'
[20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'
[20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/goback.lua)
[20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'
[20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'
[20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/goback.lua)
[20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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