Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Monsters 10.80

Posts Recomendados

Eae galera, se alguém puder me ajudar, eu precisava dos .xml de alguns monstros que foram implementados no update 10.80 do tibia, são eles:

• Dawnfire Asura
  • Midnight Asura
  • Renegade Knight
  • Vicious Squire
  • Vile Grandmaster
  • Werebadger
  • Werebear
  • Wereboar
  • Feroxa

É esses ae, se alguém tiver e puder me passar, eu agradeço. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite so entrar nesse tópico la tem todos os  monstros.....

Vou fazer so os humans ,os outros tem no topico que te disse ,so deixei as inicias dos monstros os ataques e demais e com vc.

Vile Grandmaster

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Vile Grandmaster" nameDescription="Vile Grandmaster" race="blood" experience="0" speed="170" manacost="0">
    <health now="65" max="65" />
    <look type="268" head="86" body="0" legs="114" feet="94" addons="1" corpse="20318" />

Renegade Knight

Spoiler

<monster name="Renegade Knight" nameDescription="Renegade Knight" race="blood" experience="0" speed="170" manacost="0">
    <look type="268" head="97" body="132" legs="95" feet="98" addons="2" corpse="20318" />

Dawnfire Asura

Spoiler

<monster name="Dawnfire Asura" nameDescription="Dawnfire Asura" race="blood" experience="0" speed="170" manacost="0">
    <look type="146" head="114" body="94" legs="97" feet="98" addons="1" corpse="20318" />

Midnight Asura

Spoiler

<monster name="Midnight Asura" nameDescription="Midnight Asura" race="blood" experience="0" speed="170" manacost="0">
    <look type="146" head="0" body="114" legs="109" feet="90" addons="1" corpse="20318" />

Vicious Square

Spoiler

<monster name="Vicious Square" nameDescription="Vicious Square" race="blood" experience="0" speed="170" manacost="0">
    <look type="131" head="0" body="59" legs="24" feet="52" addons="1" corpse="20318" />

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo