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(Resolvido)Como colocar Sistema de Matar Player em Poketibia


Ir para solução Resolvido por gabrielzika,

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Olá,

Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia...

 

Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele...

mas se nao consiguir asism ^^ pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww

rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

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  • Solução
27 minutos atrás, David Otserver disse:

Olá,

Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia...

 

Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele...

mas se nao consiguir asism ^^ pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww

rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Se o  Servidor For (PDA) 

Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)

 

[+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then

adiciona isso:

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then

return "Can"

end

 

[+] Caso nao funcione ainda voce deixa  no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv

 

Creditos: Nextbr

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1 hora atrás, gabrielzika disse:

 

Se o  Servidor For (PDA) 

Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)

 

[+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then

adiciona isso:

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then

return "Can"

end

 

[+] Caso nao funcione ainda voce deixa  no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv

 

Creditos: Nextbr

Manow Vlww cara Me ajudou Muitoooo Mesmoooo Velho voce é dimais :)

Coloquei como Melhor resposta, e gostei da resposta REP ++++++++++ :)

 

Ei mano se pode me ajudar dinovo kk tipo assim, tem como colocar pra quando matar um player, O player que matou o outro ganhar Level e o que morrer perder level ( 1 level apenas seilá tanto faz )

???

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Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.

 

mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl)

function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
         else
    end
end

nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer.

teste e diga.

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13 horas atrás, Henriquegb disse:

Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.

 

mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl)


function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
         else
    end
end

nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer.

teste e diga.

Mano vlww, mas onde eu coloco isso kkk ?

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2 minutos atrás, Henriquegb disse:

Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts.

e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

Manooo vlw deu certo cara :).

 

ei mano vc sabe tipo assim, quando eu matar o player, eu nao vou poder entrar ne area pz por alguns minutos instantes seilá ???

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vamos por partes porque eu não entendo muito de servidores derivados.

a função PK (skull) ainda funciona no servidor derivado? ou seja, quando vc mata alguem vc fica com skull?

se a resposta for sim da pra fazer algo acredito.

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2 horas atrás, Henriquegb disse:

Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts.

e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

 

2 horas atrás, Henriquegb disse:

vamos por partes porque eu não entendo muito de servidores derivados.

a função PK (skull) ainda funciona no servidor derivado? ou seja, quando vc mata alguem vc fica com skull?

se a resposta for sim da pra fazer algo acredito.

Mano Pra falar vdd nao sei nem oque é servidor Derivado ou servidor normal nem sei qual é a diferença.

Mano quando eu mato o player eu nao Fico PK e nem Fico Com skull Nada disso Tendeu :)

Cara vlw memo mano por ta ajudando.

 

Meu Skype: Revensay #TMR

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Servidores normais são os de puro tibia.

Servidores derivados são os de poketibia, narutibia, digitibia e todas essas coisas.

se você editar o script que eu te passei da seguinte forma :

function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
        	doCreatureSetSkullType(attacker, skull)
         else
    end
end

você troca "skull" pela skull que deseja, sendo elas :

SKULL_NONE = 0
SKULL_YELLOW = 1
SKULL_GREEN = 2
SKULL_WHITE = 3
SKULL_RED = 4
SKULL_BLACK = 5
SKULL_LAST = SKULL_BLACK

teste isso e veja se ele poderá entrar em pz com skull_white,

se puder será mais complicado.

 

procure também no seu config.lua por isso :

 

	pzLocked = 60 * 1000

 

e veja como está, se tiver 0 pode ser isso. ( esta linha do config.lua vai definir quanto tempo o player pega pzlock )

se nada disso funcionar, teremos problemas kkk

boa sorte.

 

-- e antes que me pergunte:

essa linha pode resolver um possivel bug que só pensei agora:

        addEvent(doCreatureSetSkullType, 60 * 1000, attacker, SKULL_NONE)

 

Editado por Henriquegb (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, Henriquegb disse:

Servidores normais são os de puro tibia.

Servidores derivados são os de poketibia, narutibia, digitibia e todas essas coisas.

se você editar o script que eu te passei da seguinte forma :


function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
        	doCreatureSetSkullType(attacker, skull)
         else
    end
end

você troca "skull" pela skull que deseja, sendo elas :


SKULL_NONE = 0
SKULL_YELLOW = 1
SKULL_GREEN = 2
SKULL_WHITE = 3
SKULL_RED = 4
SKULL_BLACK = 5
SKULL_LAST = SKULL_BLACK

teste isso e veja se ele poderá entrar em pz com skull_white,

se puder será mais complicado.

 

procure também no seu config.lua por isso :

 


	pzLocked = 60 * 1000

 

e veja como está, se tiver 0 pode ser isso. ( esta linha do config.lua vai definir quanto tempo o player pega pzlock )

se nada disso funcionar, teremos problemas kkk

boa sorte.

 

-- e antes que me pergunte:

essa linha pode resolver um possivel bug que só pensei agora:


        addEvent(doCreatureSetSkullType, 60 * 1000, attacker, SKULL_NONE)

 

 

 

 

Mano na verdade sabe aquele script que vc me passou pra poder matar player ? então na verdade eu nem usei ele Eu só troquei lá no meu config isso PVP-ENFORCED ai funciono Sem o script.....

Então esse script que vc me passou agora de PK ( skull ) Pode me explicar onde eu coloco ele ? e tambem pode me passar a linha Pra colocar no xml porque eu nao sei kkkk Mano vlw Agradeço muito...

 

Editado por David Otserver (veja o histórico de edições)
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function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
            doCreatureSetSkullType(killer, skull)
         else
    end
end

você adiciona isso na sua pasta creaturescripts.

 

e adiciona isso no creaturescripts.xml

	<event type="death" name="NOMEAQUI" script="NOMEDOARQUIVOAQUI.lua"/>

e usa aquela tabelinha de skull que eu te mostrei. não sei se servidores derivados retornam skull_white para não entrar em pz. teste.

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